Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Xiaomi Mi 8X reveladas, pode apresentar o Snapdragon 710

O Xiaomi Mi 8 SE que foi lançado no final de maio é o primeiro smartphone com um Snapdragon 710. Rumores dizem que a empresa também pode lançar outro telefone Snapdragon 710 este ano. Uma fonte na China partilhou algumas imagens de um próximo smartphone Xiaomi chamado Xiaomi Mi 8X. Ele afirma que este modelo será alimentado pelo Snapdragon 710 SoC.

Alegado Xiaomi Mi 8X image 0 Alegado Xiaomi Mi 8X image 1

As imagens reveladas mostram que o Mi 8X estará disponível em pelo menos duas opções de cores, como branco e azul. O aparelho parece terr com uma parte traseira de vidro ou cerâmica. O canto superior esquerdo do painel traseiro apresenta uma configuração de câmera dupla vertical. O que é interessante neste smartphone é que ele não possui um sensor de impressão digital na parte traseira. O informante afirma que o Mi 8X está equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã.

Xiaom CEO da Lei Jun com o alegado Xiaomi Mi 8X

Outro especialista afirmou que o próximo Mi Note poderia ser substituído pelo telefone Mi 8X. Ele partilhou outra imagem que mostra o CEO da Xiaomi, Lei Jun, a segurar um misterioso smartphone com câmera dupla que não possui um scanner de impressão digital na parte de trás. Parece que Jun poderia estar a segurar o misterioso smartphone Xiaomi Mi 8X.

No início deste ano, o XDA Developers havia revelado que os próximos smartphones Snapdragon 710 da Xiaomi teriam nome de código Sirius e Cometa. A Xiaomi já revelou o telefone Sirius como o Xiaomi Mi 8 SE. Portanto, existe a possibilidade de que o Xiaomi MI 8X, com o Snapdragon 710, possa ser o Comet.

Os arquivos de firmware revelados do telefone Comet revelaram que é um smartphone da série Mi com ecrã OLED. O ecrã do telefone oferece suporte para o recurso Always-On Display (AOD). No entanto, o ecrã pode não apresentar um entalhe.

Chegará pré-instalado com o Android 8.1 Oreo. Alguns dos seus outros recursos prováveis incluem bateria de 3.000mAh, suporte dual-SIM e IR blaster. Os arquivos de firmware revelaram que ele não terá um slot para cartão microSD e não terá suporte para NFC.

No próximo mês, a Xiaomi pode estrear o smartphone Xiaomi Mi 3. Espera-se que o aparelho venha com um ecrã sem entalhe e outros recursos que incluem scanner de impressão digital no ecrã, Snapdragon 845 SoC e bateria com carregamento sem fio Qi. Pode acontecer que a Xiaomi possa anunciar o Xiaomi Mi 8X ao lado do Mi MIX 3 em setembro. No entanto, é aconselhável aguardar novas informações para perceber sequer se é real a existência do Mi 8X.

(fonte 1, 2)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link