Imagens do novo DJI Mini 3 divulgadas em fuga de informação indicam lançamento iminente

É provável que a série Mavic 3 e a Mini SE sirvam também de modelos de inspiração para o Mini 3. O Mavic 3 Classic foi disponibilizado para compra há cerca de um mês. É possível que a DJI tenha usado uma estratégia semelhante de step-down ao desenhar o Mini 3.

Especula-se que o conhecido fabricante chinês de drones DJI lance uma variante reduzida do seu modelo Mini 3 Pro. Há rumores de que o drone será conhecido como DJI Mini 3, e será uma versão reduzida do Mini 3 Pro. Imagens do drone que em breve será lançado apontam para o lançamento iminente do produto.

É provável que a série Mavic 3 e a Mini SE sirvam também de modelos de inspiração para o Mini 3. O Mavic 3 Classic foi disponibilizado para compra há cerca de um mês. É possível que a DJI tenha usado uma estratégia semelhante de step-down ao desenhar o Mini 3.

O último incidente que alimentou a especulação sobre o drone foi um tweet que foi enviado a 1 de dezembro e contou com duas imagens do drone. DealsDrone, um leaker incrivelmente confiável, foi quem partilhou as imagens. O tweet foi muito breve e simplesmente afirmou: “DJI Mini 3 em breve.” Apesar de ter sido breve, o tweet aumentou a antecipação dos fãs que estão à espera de ver uma versão do DJI Mini 3 Pro que seja acessível e não perde demasiado as suas capacidades. Na verdade, havia rumores de que o DJI estava a trabalhar no Mini 3. Há um mês, foi noticiado que o drone que em breve seria lançado estava a ser considerado para certificação pela FCC.

Imagens do novo DJI Mini 3 divulgadas em fuga de informação indicam lançamento iminente 1

Há um alto grau de improbabilidade que as duas imagens do alegado DJI Mini 3 que a fonte partilhou sejam genuínas. O facto de as imagens poderem ter sido geradas por computador em vez de ser a principal fonte de excitação deve-se provavelmente ao facto de o rumor ter vindo de uma fonte credível dentro da DJI. Depois do seu lançamento há um mês, o Mavic 3 Classic tornou o dispositivo acessível a um maior número de pessoas que estavam interessadas em comprá-lo numa base mais rentável. O Mavic 3 Classic tem um preço mais baixo do que o Mavic 3, mas ainda tem muitas das mesmas características de topo que o Mavic 3. Em comparação com a oferta padrão do Mavic 3, isto resultou numa poupança de custos de até perto de 500 euros.

O DJI Mini 3 Pro pode ser adquirido por um preço inicial de 899 euros, e desconhece-se atualmente quanto é que a versão reduzida do drone irá custar aos consumidores. A câmara do drone, em vez da bateria do drone, é mais provável que seja a fonte da redução dos custos. Como o DJI Mini 3 Pro tem um tempo de voo de 34 minutos, é impossível que a capacidade da bateria seja reduzida de qualquer forma. Por isso a DJI deve-se ter focado na câmara para reduzir o preço final.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!