Imagem real do Realme GT 2 Pro revela opção de armazenamento de 1TB

Em relatórios anteriores, foi revelado que os números de modelo RMX3300 e RMX3301 estão ambos associados ao smartphone topo de gama Realme GT 2 Pro.

Espera-se que o Realme GT 2 Pro seja lançado em algum momento deste mês. Tem havido vários relatórios que revelaram detalhes importantes sobre o próximo smartphone flagship da Realme. De acordo as recentes informações, o Realme GT 2 Pro poderá ser o primeiro telefone da empresa a incluir 1TB de armazenamento interno.

Em relatórios anteriores, foi revelado que os números de modelo RMX3300 e RMX3301 estão ambos associados ao smartphone topo de gama Realme GT 2 Pro.

Imagem real do Realme GT 2 Pro revela opção de armazenamento de 1TB 1

De acordo com o leaker ishan Agarwal, surgiu uma imagem real da variante RMX3300. Uma foto mostra que o dispositivo está equipado com um Snapdragon 8 Gen 1, Realme UI 3.0, Android 12 e 3 GB de RAM virtual, o que corresponde às especificações acima listadas.

O que é particularmente intrigante sobre a imagem real, é que também estará disponível numa configuração de armazenamento de 1TB. Este modelo terá um total de 12 GB de RAM. Parece que o telefone principal estará disponível em várias configurações de RAM e armazenamento. Devido ao facto de o telefone ser mantido numa caixa de proteção, ele não revela todo o seu design fronta, nem sequer a sua traseira. 

Vai gostar de saber:  Xiaomi Watch S1 que será revelado a 28 de Dezembro acompanhará o Xiaomi 12 e MIUI 13

Imagem real do Realme GT 2 Pro revela opção de armazenamento de 1TB 2

Recentemente foi revelado que o Realme GT 2 Pro tem um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com uma resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz, de acordo com as informações disponíveis, até à data. Uma câmara frontal com uma resolução de 32 megapixels poderá ser incluída para tirar selfies. Espera-se que a unidade de câmara traseira do GT 2 Pro inclua uma câmara principal Sony IMX766 de 50 megapixels com estabilização ótica de imagem (OIS), uma câmara ultrawide de 50 megapixels e uma lente telefoto, entre outros componentes.

A capacidade da bateria do GT 2 Pro ainda não foi revelada. No entanto ele poderá quase certamente trazer uma bateria de 5.000mAh, semelhante à encontrada no Realme GT Neo2. Espera-se que inclua suporte para carregamento rápido a uma taxa de 65W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!