Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y7 2019 Renders, especificações e mais aparecem online

Além dos seus detalhes básicos, a nova fuga de informação também tem uma imagem do Huawei Y7 2019, e como podemos ver abaixo, virá com uma aparência premium completa com gradiente na traseira equipado com uma configuração de câmara dupla.

A série Y, da Huawei, de smartphones amigos da carteira, poderá receber uma nova entrada em breve, pelo menos para o mercado da UE. Como nós relatámos há um tempo atrás, a empresa está aparentemente a preparar um novo modelo da série Y de smartphones para o mercado da UE, e apesar de estarmos apenas a par de alguns detalhes sobre o dispositivo que vai chegar como o Huawei Y7 2019, agora temos uma nova fuga de informação que dá uma boa ideia do que o dispositivo pode apresentar.

Huawei Y7 2019 Renders, especificações e mais aparecem online 1

Além dos seus detalhes básicos, a nova fuga de informação também tem uma imagem do dispositivo, e como podemos ver abaixo, virá com uma aparência premium completa com gradiente na traseira equipado com uma configuração de câmara dupla, enquanto o entalhe na frente será para uma câmara selfie. Infelizmente, as imagens da fuga de informação não confirmam se haverá ou não um scanner de impressão digital, mas não há dúvida de que ele não receberá a impressão digital no ecrã, dado o nível de preço em que ele se encaixará.

Huawei Y7 2019 Renders, especificações e mais aparecem online 2Huawei Y7 2019 Renders, especificações e mais aparecem online 3

Revelado pelo notável Roland Quandt, o Huawei Y7 2019 é visto com um design elegante equipado com um display de 6,26 polegadas com um entalhe no ecrã em forma de gota de água e molduras finas, mas visíveis. A resolução do ecrã, de acordo com Roland, é de resolução HD +, é sugerido que venha com um SoC Qualcomm Snapdragon 450 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Um grande destaque do dispositivo é a sua grande bateria de 4000mAh, mas não há menção de carregamento rápido. A fuga de informação revela detalhes como um sensor primário de 13MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma impressionante câmara frontal de 16MP.

Não temos certeza de quando o dispositivo chegará e a que preço, por isso, aconselhamos que se mantenham atentos. Nós vamos estar.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link