Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Pie para o Galaxy S9 e S9 + pode vir com problemas de drenagem de bateria

A Samsung reconheceu abertamente o problema, e depois de meses de trabalho numa correção, em novembro, a empresa lançou mais uma atualização que supostamente corrige o consumo de energia no Samsung Gear S3 e S2. No entanto, essa tendência preocupante de actualizações que causam problemas de bateria em dispositivos que de outra forma seriam estáveis ​​transcenderam o domínio dos wearables e encontraram lugar nos mais recentes telefones da Samsung.

A Samsung ultimamente tem tido um desempenho negativo quando se trata de actualizações do sistema operativo e duração da bateria. Como já notamos várias vezes nos últimos meses, as actualizações de firmware dos smartwatches Gear baseados em Tizen da Samsung causaram muitos problemas aos utilizadores devido a drenagem excessiva da bateria isso não acontecia antes. A Samsung reconheceu abertamente o problema, e depois de meses de trabalho numa correção, em novembro, a empresa lançou mais uma atualização que supostamente corrige o consumo de energia no Samsung Gear S3 e S2.

Android Pie para o Galaxy S9 e S9 + pode vir com problemas de drenagem de bateria 1

No entanto, essa tendência preocupante de actualizações que causam problemas de bateria em dispositivos que de outra forma seriam estáveis ​​transcenderam o domínio dos wearables e encontraram lugar nos mais recentes telefones da Samsung. Galaxy S9 e S9 +.SamMobile relata que depois de aplicar a atualização do Android 9.0 Pie a um dos seus telefones Galaxy S9, a bateria da unidade foi repentinamente afectada de 10% para 5% em questão de segundos. Não importa o quão sedento por poder seja uma aplicação, mesmo anormalmente, perder 5% em tão pouco tempo não é normal.

Dito isso, como a atualização final do Android Pie está prevista para o Galaxy S9 e S9 + em janeiro, não podemos ter certeza se esse é um caso isolado ou algo que ainda não é amplamente conhecido. Ao longo do programa beta Android Pie da Samsung, que está a ser executado há alguns meses, as Informações de utilizadores sobre o desempenho da bateria no S9 e S9 + permaneceram em grande parte positivos. Se têm experiência em primeira mão com um problema semelhante no vosso Galaxy S9, digam-nos nos comentários abaixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais