Huawei Watch Fit mini chega a Portugal com leveza e elegância

O Huawei Watch Fit mini tem um mostrador AMOLED rectangular, carregamento rápido, e um preço que promete deixar os utilizadores com ainda mais estilo sem gastar demasiado

O mais recente membro da Série Huawei Watch Fit, o Huawei Watch Fit mini, chegou a Portugal. O novo Huawei Watch Fit mini é um relógio pequeno com um desenho rectangular fino e um corpo leve que é perfeito para pulsos finos ou pessoas que preferem relógios mais pequenos.

Huawei Watch Fit mini chega a Portugal com leveza e elegância 1

O Huawei Watch Fit mini mantém características de outros artigos wearable Huawei, tais como longa duração da bateria e carregamento rápido, monitorização da saúde durante todo o dia, e capacidades abrangentes de fitness. Esta nova versão também tem uma forma rectangular mais pequena do que as suas antecessoras para tornar as coisas ainda mais fáceis para os utilizadores.

Conforto garantido. Todo o dia

A moldura leve e elegante do relógio combina bem com a correia para um ajuste confortável . A caixa do Huawei Watch Fit é feita de liga de alumínio, que é mais leve que a liga de titânio, aço inoxidável, cerâmica, e outros materiais, permitindo um uso confortável durante todo o dia.

O Huawei Watch Fit mini tem um peso de 20g (excluindo a bracelete), preservando ao mesmo tempo a integridade do relógio. É confortável e anti-alérgico, resistente à sujidade, e não irritante de usar, quer prefiram uma pulseira de couro ou uma pulseira de fluoroelastómero aveludado.

Huawei Watch Fit mini chega a Portugal com leveza e elegância 2

Design bem conseguido

O Huawei Watch Fit mini tem uma escolha de três braceletes para combinar com qualquer situação: Couro Branco, Fluoroelastómero Castanho, e Púrpura Claro. A gama de cores mais ampla foi concebida para se adaptar às muitas exigências das usuárias do sexo feminino, incluindo vestuário casual, vestuário de negócios, e equipamento desportivo. Qualquer que seja a ocasião, o Huawei Watch Fit mini dará um toque de acabamento polido ao seu look.

Os utilizadores podem personalizar a cara do seu relógio inteligente, para além do negócio da pulseira. Huawei fornece uma variedade de rostos de relógios com vários temas, permitindo a cada um desenvolver o seu próprio olhar.

Gestão de saúde detalhada

O novo modelo Watch Fit Series tem 96 modos de treino e vários sistemas de incentivo para ajudar os utilizadores a desenvolver um comportamento mais saudável. Os utilizadores são encorajados a modificar as suas estratégias a tempo de gerir melhor o seu nível de aptidão física utilizando a detecção automática de treino, a monitorização precisa de dados e a orientação especializada de exercícios.

11 modos de treino profissional, incluindo corrida indoor e outdoor, ciclismo, saltos, elíptica, remo, e mais estão incluídos. Há também 85 modos de treino disponíveis, tais como atividades de fitness como exercício físico ou yoga; jogos de bola; dança; atividades de lazer; e desportos radicais.

O Huawei Watch Fit mini também suporta características tais como monitorização do ritmo cardíaco em tempo real, feedback pós-treino, e recomendações para ajudar os utilizadores a compreender melhor o seu próprio desempenho durante o exercício e questões de saúde. Os utilizadores podem alterar os valores do ritmo cardíaco que utilizam para optimizar os seus treinos na aplicação Saúde de Huawei, dependendo dos objectivos que tenham estabelecido, quer se trate de perda de gordura ou de melhoria da resistência.O novo relógio inteligente da Huawei monitoriza o seu ritmo cardíaco em tempo real durante o desporto, e envia alertas quando necessário. Quando o seu ritmo cardíaco atinge ou excede o valor pré-estabelecido, o relógio envia um alarme que pode ser personalizado para satisfazer as suas necessidades.

O Huawei Watch Fit, que acabou de ser lançado na China, oferece notificações do ciclo menstrual, bem como a opção de tomar notas sobre potenciais sintomas que apareceram durante cada ciclo.

Maior duração da bateria

O Huawei Watch Fit mini, tal como outros modelos da série, tem uma maior duração da bateria, permitindo uma gestão contínua e abrangente da saúde ao longo do dia. A bateria pode sobreviver até 14 dias com uma utilização normal. Com uma utilização moderada, a bateria dura 10 dias sem necessitar de carga.

A bateria do Huawei Watch Fit mini pode durar todo o dia, mesmo até ao dia seguinte ou através da monitorização do sono nocturno. O Huawei Watch Fit mini também tem suporte para a tecnologia de carregamento rápido do Huawei, o que lhe dá até dois dias de vida útil da bateria em apenas cinco minutos.

Huawei Watch Fit mini chega a Portugal com leveza e elegância 3

Ecrã AMOLED

O Huawei Watch Fit mini tem um ecrã AMOLED de 1,47 polegadas que mostra imagens nítidas e de alta definição e é a primeira vez que a tecnologia de visualização FullView da empresa foi aplicada a um relógio smartwatch. O novo ecrã AMOLED oferece maior riqueza de cores e cores mais brilhantes, bem como contrastes mais fortes e coloridos, ao mesmo tempo que permanece leve e fino. Em geral, o ecrã AMOLED melhorado cria uma experiência visual mais imersiva, bem como um toque mais suave.

HUAWEI WATCH FIT mini:

PVPR: 109,90€

Cores: Couro Branco e Castanho e Fluoroelastómero Roxo Claro

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário