OPPO está a trabalhar em veículos eléctricos para início de 2024

OnePlus Warp Car. De acordo com a 91Mobiles , o Tipster Mukul Sharma afirmou que o gigante tecnológico chinês está a trabalhar em veículos elétricos para o mercado indiano. Portanto, o pedido de marca registada faz cada vez mais sentido.

No início deste mês, soubemos que as marcas de smartphones OnePlus, OPPO, vivo da BBK Electronics registaram licença para produção de veículos autónomos e elétricos na Índia. Agora, acabam de surgir novas informações que sugerem que a OPPO está atualmente a trabalhar num veículo elétrico que poderá ser lançado no início de 2024.

OPPOOnePlus Warp Car

De acordo com a 91Mobiles , o Tipster Mukul Sharma afirmou que o gigante tecnológico chinês está a trabalhar em veículos elétricos para o mercado indiano. Portanto, o pedido de marca registada faz cada vez mais sentido. Estes EV, que poderiam incluir veículos autónomos e scooters elétricas, e devem estar na fase de planeamento. A fonte acrescentou ainda que estes veículos elétricos poderão ser lançados até ao final de 2023 ou mesmo no início de 2024.

Embora o relatório tenha revelado uma possível janela de lançamento dos Veículos Elétricos OPPO, não revelou quaisquer detalhes mais concretos como especificações técnicas ou de hardware. Tenham em mente que este é ainda um lançamento não confirmado, por agora. Mas se a informação for real, podemos esperar que a empresa publique teasers para os VE nos meses que se aproximam. Com o mercado de VE em expansão, os fabricantes de automóveis estão de olho em expandir a sua presença em vários mercados asiáticos.

OPPO

Anteriormente, a própria Tesla tinha anunciado os seus planos de lançar os seus VE também na Índia, pelo que não surpreende que os gigantes da tecnologia (que têm vindo a investir recentemente no segmento automóvel) estejam também a tentar competir neste mercado. Além disso, a empresa está a planear a construção de estações de carregamento para os seus automóveis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!