Huawei Watch D usa airbag debaixo da bracelete para medir a pressão arterial

Um conhecido leaker da Weibo forneceu uma série de detalhes sobre o novo Watch D, incluindo acessórios, combinações de memória e RAM, uma versão em cores prateadas, e um tutorial de vídeo sobre como utilizar as funcionalidades de monitorização da tensão arterial do Watch D, segundo o SparrowsNews.

Devido às suas capacidades de rastreio da tensão arterial, o próximo Watch D da Huawei tem sido um grande tema nos últimos tempos, mas as pessoas têm-se interessado em saber como é que o dispositivo irá realizar esta funcionalidade. Agora surgiram novas informações, incluindo um tutorial de vídeo sobre como utilizar as funcionalidades de monitorização da tensão arterial no Watch D.

Um conhecido leaker da Weibo forneceu uma série de detalhes sobre o novo Watch D, incluindo acessórios, combinações de memória e RAM, uma versão em cores prateadas, e um tutorial de vídeo sobre como utilizar as funcionalidades de monitorização da tensão arterial do Watch D, segundo o SparrowsNews.

De acordo com as imagens, o Huawei WATCH D vai chegar com uma variedade de acessórios, incluindo o corpo do relógio, vários tamanhos de correias, diferentes tamanhos de airbags, uma régua para medir a circunferência do pulso, um carregador, um guia do utilizador, e mais.

De acordo com o vídeo guia do utilizador Huawei Watch D, ele vai incluir um airbag que vai monitorizar a pressão arterial do utilizador. Para ativar as características de monitorização da tensão arterial, o airbag parece ser removível e deve ser inserido sob a correia do relógio e ligado ao Watch D através de um pequeno conector.

 

 

Huawei Watch D usa airbag debaixo da bracelete para medir a pressão arterial 1

‎O utilizador do Watch D vai precisar medir a circunferência do pulso para combinar com o tamanho da correia e do airbag. Após a medição, o utilizador pode ajustar a correia de acordo com a escala, e também pode mudar diferentes tamanhos de correias e airbags.‎

Vai gostar de saber:  OPPO patenteia um misterioso anel inteligente

Ao clicar duas vezes num botão físico no smartwatch, o utilizador pode iniciar a medição da tensão arterial. Quando a verificação da tensão arterial está prestes a começar, irá aparecer um temporizador. Mantenha uma postura confortável mantendo o pulso (com o dispositivo ligado) ao nível do coração, palmas no ombro e o cotovelo suportado com a outra mão.

Huawei Watch D usa airbag debaixo da bracelete para medir a pressão arterial 2

O Huawei Watch D vai ter 32 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, semelhante ao Huawei Watch GT 3, e será compatível com auscultadores Bluetooth, de acordo com o leaker . Estas fugas também revelaram uma variação de cor prateada do Watch D, bem como o seu preço que se prevê ser de cerca de 2998 Yuan (cerca de 418 euros).

O Huawei Watch D, que já se encontra disponível para pré-encomenda, tem estreia marcada para o dia 23 de dezembro, durante o evento de lançamento de produtos de inverno da Huawei.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!