Huawei Watch Buds são oficiais e sim, existem fones dentro do smartwatch.

À primeira vista, parece-se com qualquer outro smartwatch elegante. Mas depois vem a surpresa – ao abrir o relógio, descobre-se que um par de auscultadores Bluetooth sem fios são aninhados discretamente no interior!

Têm que conhecer os Huawei Watch Buds – um revolucionário dois-em-um inteligente que certamente irá deslumbrar os entusiastas da tecnologia em todo o lado. Apresentando um design sofisticado e elegante, o Huawei Watch Buds funde estilo e função num único dispositivo. À primeira vista, parece-se com qualquer outro smartwatch elegante. Mas depois vem a surpresa – ao abrir o relógio, descobre-se que um par de auscultadores Bluetooth sem fios são aninhados discretamente no interior! Não só pode usá-los para apreciar música ou receber chamadas em movimento, como também carregam enquanto não estão a ser utilizados. As possibilidades são infinitas com este novo dispositivo inovador da Huawei. Com a sua interface de fácil utilização, longa duração da bateria e tecnologia de ponta, os Huawei Watch Buds farão com que se pergunte como alguma vez tenha vivido sem eles! Quer seja um ávido entusiasta do fitness à procura de algo com estilo para usar durante os seus treinos ou apenas alguém que queira permanecer ligado enquanto em movimento, este é definitivamente um dispositivo em que vale a pena investir.

A Huawei lançou um relógio e um par de verdadeiros auscultadores Bluetooth sem fios, dois em um inteligentes e únicos. É chamado de Huawei Watch Buds – sim, é esse o seu nome verdadeiro.

Há muito tempo que o Huawei anda a provocar este. No início do mês, noticiámos uma fuga de informação nos media com o smartwatch. Cerca de uma semana depois, foi oficialmente revelado com um post do Huawei no Weibo (fonte traduzida).

Agora, para esclarecer as coisas – esta não é a primeira vez que um relógio smartwatch contém um par de auriculares. Mas esta é a primeira vez que um relógio deste tipo vem de um nome proeminente. A Huawei melhorou a ideia através do seu design Flip Cover, que deve usar ímanes para manter os fones fixos e a tampa fechada.

Huawei Watch Buds são oficiais e sim, existem fones dentro do smartwatch. 1

The design of the Huawei Watch Buds removes the need to carry a charging case around.

O corpo e a coroa do relógio são feitos de aço inoxidável de alta qualidade, mas o mostrador é protegido por um vidro normal, embora curvo. O ecrã é um painel de 1.43 AMOLED com uma resolução de 466 x 466.

O relógio é alimentado por uma bateria de 410mAh, que pode conceder 3 dias de uso tanto para si próprio como para os botões. Os auscultadores estão equipados com baterias de 30mAh, e diz-se que permitem 4 horas de reprodução de música ou 2,5 horas de tempo de chamada. Naturalmente, estes caem para 3 horas e 2 horas respectivamente com a redução de ruído AI activada, o que é notavelmente diferente do típico cancelamento de ruído activo.

O relógio também vem com uma série de características, tais como:

  • Brilho adaptativo
  • Capacidades de carregamento sem fios
  • Suporte NFC
  • Aceleração e sensores giroscópicos
  • Monitorização do ritmo cardíaco
  • Rastreio de fibrilação atrial
  • Capacidades do Electrocardiograma
  • Medição do nível de oxigénio no sangue
  • Mais de 80 modos de exercício

Huawei Watch Buds são oficiais e sim, existem fones dentro do smartwatch. 2

Dito isto, o relógio em si não tem uma classificação IP, devido ao seu design. Os botões, no entanto, são classificados com IP54, o que deve fornecer protecção suficiente para quando está a chover lá fora ou mesmo para treinos intensivos de suor.

O relógio vem com o Harmony OS 3, que é a última iteração do sistema operativo do próprio Huawei. Eles descrevem-no como sendo seguro, personalizável e interligado. Está também disponível para telefones como o P50 e o Mate 40.

A partir de agora, os Huawei Watch Buds estão disponíveis para compra apenas na China. A marca chinesa não comentou uma data de lançamento mundial, mas rumores sugerem que também é provável que vejamos os Watch Buds no ocidente.

O Huawei Watch Buds é uma inovação espantosa que fornece tanto um relógio de alta tecnologia como um par de verdadeiros auscultadores sem fios num único dispositivo elegante e conveniente. Não é de admirar, então, que os Watch Buds tenham gerado tanta excitação entre os entusiastas da tecnologia mundial. Se procura mais informações sobre este produto inovador, não se esqueça de consultar o AndroidGeek para se manter actualizado com as últimas notícias e fugas sobre os Huawei Watch Buds e todas as outras novas tecnologias. Com análises detalhadas, dicas úteis, e opiniões perspicazes da nossa equipa de especialistas pode sempre contar com o AndroidGeek para obter informações fiáveis sobre produtos como os Watch Buds. Além disso, com o seu design inovador e inúmeras características, terá a certeza de encontrar toda a informação que precisa de saber antes de investir neste avançado smartwear. Portanto, não perca nenhuma das últimas notícias da indústria – venha ao AndroidGeek para tudo o que o seu coração amante da tecnologia deseja!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!