Huawei vai trabalhar e investir para produzir Chipsets no futuro

Isto é motivo de um grande entusiasmo e uma resposta às actuais dificuldades que a Huawei está a passar com a cadeia de fornecedores.

O presidente rotativo da Huawei , Guo Ping, aponta que a empresa sobreviverá e não desistirá do seu negócio de smartphones. Isto é motivo de um grande entusiasmo e uma resposta às actuais dificuldades que a Huawei está a passar com a cadeia de fornecedores. Mas uma coisa está certa, a Huawei continuará no mercado dos smartphones.

Huawei vai trabalhar e investir para produzir Chipsets no futuro 1

A gigante chinesa da tecnologia continuará a desenvolver e a aperfeiçoar as capacidades dos seus equipamentos para recuperar o trono dos negócios dos smartphones. Estas últimas observações deste alto funcionário da Huawei aconteceram durante uma reunião com funcionários.

Ping mencionou que o negócio de automóveis da Huawei é outro negócio em que a empresa vai continuar a investir, mas que a Huawei não fabrica carros, mas ajuda os fabricantes de automóveis a fabricar bons carros.

A Huawei não desenvolverá automóveis , mas criará soluções para casas inteligentes e conectadas com o sistema HarmonyOS.
Huawei P50 Pro Branco

Em maio de 2019, a Huawei foi adicionada à lista de entidades proibidas de usar tecnologia dos EUA que impede a empresa de aceder a produtos e tecnologias de fabrico americano, onde se inclui o uso de chipsets. Após as sanções dos EUA, os telefones Huawei enfrentam graves problemas de abastecimento de tecnologia.

Além dos subcomponentes necessários, a fabricante chinesa de tecnologia pode projetar chipsets, mas não pode fabrica-los devido à proibição dos EUA.

O negócio de smartphones da Huawei foi afetado, mas a empresa realizou grandes desenvolvimentos em vários aspectos, como casa inteligente, áudio, ecrãs inteligentes, desporto e saúde.

De acordo com Ping, a Huawei deu os primeiros passos na segunda maior indústria do mundo. A indústria automóvel é a segunda maior indústria do mundo, e a Huawei fornece componentes de ICT de valor agregado para fabricantes automóveis.
Chip kirin Huawei

Chipsets: Guo Ping aponta que o Laboratório de Chipset de 2012 deu uma grande contribuição para a competitividade da Huawei nos últimos 20 anos. As dificuldades são muitas, mas a Huawei continuará o seu trabalho. Ao mesmo tempo, Ping também revelou que a Huawei fará uso dos seus próprios recursos para ajudar os parceiros na cadeia da indústria a melhorar as suas próprias capacidades, superar obstáculos e estabelecer uma cadeia de fornecedores confiável.

“A Huawei usa toda a sua força para ajudar os parceiros a melhorar as suas capacidades e métodos. Ajudar os outros também é ajudar a si mesmo. Acredito que, no futuro, não só seremos capazes de projetar e construir, mas também continuaremos a liderar ”. disse Ping

(Fonte – SinaFinance)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!