Como personalizar o gesto de toque duplo no seu relógio Galaxy

Tal como acontece com os seus telefones, a marca também dá muitas opções para personalizar o uso destes relógios, como o gesto de toque duplo no botão iniciar.

Os Samsung Galaxy Watch são populares em graças às suas muitas funções. Tal como acontece com os seus telefones, a marca também dá muitas opções para personalizar o uso destes relógios, como o gesto de toque duplo no botão iniciar. Normalmente, esse gesto abre o Bixby no relógio, mas podemos personalizá-lo para fazer o que quisermos.

Como personalizar o gesto de toque duplo no seu relógio Galaxy 1

Muitos utilizadores com um Galaxy Watch não usam Bixby, portanto, poder abrir outra aplicação no relógio por meio desse gesto seria muito útil.

A boa notícia é que podemos escolher qual a aplicação que queremos que seja iniciada com o gesto de toque duplo.

Personalizar o toque duplo do Galaxy Watch

 

Tocar duas vezes no Galaxy Watch como atalho permite usar o relógio confortavelmente o que é importante para todos os utilizadores. O gesto de duplo toque permite abrir uma aplicação sem ter que procurá-la no próprio relógio, por isso é uma grande ajuda quando queremos abrir alguma aplicação rapidamente.

Por padrão, o Galaxy Watch abre o Bixby quando este gesto é realizado no botão iniciar. Embora, se desejarrm, podem escolher qual a aplicação a abrir com este gesto.

Relacionado:  Xiaomi 12 poderá ter variante com duas câmaras principais de 200MP + 50MP

Os passos para personalizar esta função são os seguintes:

  1. Abra a aplicação Galaxy Wear no seu telefone.
  2. Vá à Página inicial na parte inferior
  3. Entrar em Avançado.
  4. Clique em Double Pulse.
  5. Escolha a ação que desejam que ocorra no relógio ou aplicação que desejam abrir.

Uma vez selecionado, saia desta secção. Na próxima vez que quiserem abrir a aplicação definida, clique duas vezes no botão Iniciar do relógio.

O Galaxy Watch oferece opções suficientes nessa lista, permite escolher abrir uma aplicação específica quando pressionamos o botão iniciar do relógio duas vezes, mas também realizar uma ação específica, como procurar o telefone, por exemplo. Cada utilizador poderá escolher a ação desejada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!