Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei traz o chipset Kirin A1 para a Índia nesta semana, e FreeBuds 3 logo a seguir

Se isso for verdade, esperamos que a empresa lance em breve os seus produtos wearables, como os FreeBuds 3 e Watch GT 2 no mercado indiano.

 

A Huawei revelou recentemente o chipset Kirin A1 para dispositivos wearables e agora, de acordo com a informação disponível, a empresa está pronta para lançar o mesmo chipset no mercado indiano no final desta semana. De acordo com o convite da imprensa enviado pela empresa, ele deseja "criar um novo ecossistema na Índia".

A gigante chinesa ainda não confirmou o que exactamente planeia lançar no mercado indiano, mas várias informações apontam que será o novo chipset Kirin A1. Se isso for verdade, esperamos que a empresa lance em breve os seus produtos wearables, como os FreeBuds 3 e Watch GT 2 no mercado indiano.

Huawei Kirin A1

O chipset Huawei Kirin A1 foi anunciado pela primeira vez em setembro deste ano durante a IFA 2019 em Berlim. O chipset rivaliza com o processador apresentado no primeiro semestre da Apple, que alimenta os populares fones de ouvido sem fios da empresa - os AirPods.

O Kirin A1 é apontado pela empresa como o primeiro processador do mundo focado em fones de ouvido a oferecer suporte ao Bluetooth 5.1. também oferece baixa latência e saída do áudio de ultra alta definição, entre outras coisas.

Com 4,3 x 4,4 mm, o chipset é integrado à unidade de processamento Bluetooth, unidade de processamento do áudio, processador de aplicações com consumo de energia ultra-baixo e unidade independente de gestão de energia eficiente. Pode emitir áudio de ultra-alta definição Bluetooth (BT-UHD) até 2.3Mbps para ter a melhor qualidade de som. Também pode fornecer o mais rápido Bluetooth com velocidade de transmissão em tempo real, até 6,5 Mbps.

Huawei traz o chipset Kirin A1 para a Índia nesta semana, e FreeBuds 3 logo a seguir 1

Existe a tecnologia de transmissão síncrona de canal duplo auto-desenvolvida do Kirin AI, que resolve alguns problemas como a desconexão de fones de ouvido causados ​​por Bluetooth e interferência de sinal.

O mesmo chipset alimenta os recém-lançados fones de ouvido Huawei FreeBuds 3 estéreo sem fios. Ele vem com um novo design chamado Dolphin Bionic, que se inspira na cavidade vocal de um golfinho. Ele vem com um estojo circular exclusivo com um acabamento brilhante. Além disso, cada fone de ouvido do FreeBuds 3 pode ser emparelhado com o telefone num canal separado. Ele vem num estojo de carregamento circular que pode prolongar a vida útil da bateria de 4 para 20 horas.

Huawei Watch GT 2

Por outro lado, o Huawei Watch GT 2 vem com ecrã de 1,39 polegadas com uma superfície única de vidro 3D. Os recursos de destaque do smartwatch incluem monitorização de frequência cardíaca subaquática, chamada Bluetooth a uma distância de até 150m. O relógio também vem pré-instalado com 13 cursos de corrida e 15 modos de treino.

A empresa havia revelado anteriormente que o recém-lançado chipset Kirin A1 pode ser usado numa variedade de dispositivos, como fones de ouvido sem fio, colunas inteligentes, óculos inteligentes e relógios inteligentes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais