Huawei Sound X nome de código Flamingo, será lançado em conjunto com a série Huawei P50

Isso inclui um novo FlagShip Huawei P50 Pro, ecrã inteligente e um novo alto-falante Sound X.

Isso inclui um novo FlagShip Huawei P50 Pro, ecrã inteligente e um novo alto-falante Sound X.

A Huawei está a preparar-se para o seu próximo evento de lançamento, e com certeza apresentará uma série de novos produtos para deliciar os consumidores. Isso inclui um novo FlagShip Huawei P50 Pro, ecrã inteligente e um novo alto-falante Sound X.

De acordo com um conhecido Blogger da rede social chinesa Weibo - Chrysanthemum Fans, a Huawei deve lançar um novo alto-falante Devialet Sound X que pode ser lançado em 29 de julho. A conhecida fonte de segredos também sugere que esse novo alto-falante tenha o nome de código “Flamingo”.

O Huawei Sound X também oferece suporte a dispositivos alimentados por HarmonyOS que promete uma experiência de utilizador perfeita em todos os dispositivos.

HarmonyOS é um sistema operativo microkernel que nasceu com uma ampla gama de dispositivos em mente e, além disso, com a ideia de ser nativamente 'distribuído'. Nasceu com o mundo da IoT em mente, mas com a ideia de chegar também a dispositivos como smartphones, e fazer o caminho inverso em relação ao Android.

Codinome Huawei Sound X Flamingo

Novo Huawei Sound X Flamingo:

Uma informação anterior revelou que o próximo alto-falante Sound X mantém o formato do design do seu antecessor, com mudanças subtis. As informações sugerem que o Huawei Sound X virá com um efeito de luz, que pode ser ativado ao clicar no botão seguinte, a coluna emite uma luz branca.Huawei Sound X nome de código Flamingo, será lançado em conjunto com a série Huawei P50 1

Relacionado:  Samsung perde primeiro lugar na Europa e é ultrapassada pela Xiaomi pela primeira vez

O novo Huawei Sound X oferece suporte a recursos inteligentes, como controlo de um toque, partilha Huawei e conexão smartphone HiLink.

Para acompanhar a Série Huawei P50: Por enquanto, a Huawei não anunciou nenhuma data oficial de lançamento deste alto-falante. No entanto, a conhecida fonte de segredos sugere que o Sound X será revelado no dia 29 de julho, que também deverá ser a data do lançamento da Série Huawei P50.
Isso faz sentido, já que a Huawei apresentará outros dispositivos inteligentes no evento de lançamento.

(Fonte - Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!