Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Sound revelado antes do lançamento na próxima semana

Estela colunas foi desenvolvido em parceria com a Devialet, uma empresa de áudio francesa de grande renome mundial. Mais tarde, em março de 2020, a empresa mais uma vez apresentou no evento de lançamento da série HUAWEI P40 as suas colunas Sound X.

No evento de lançamento do MatePad Pro em novembro de 2019, a gigante de telecomunicações revelou o HUAWEI Sound X como a sua coluna inteligente premium. Estela colunas foi desenvolvido em parceria com a Devialet, uma empresa de áudio francesa de grande renome mundial. Mais tarde, em março de 2020, a empresa mais uma vez apresentou no evento de lançamento da série HUAWEI P40 as suas colunas Sound X. A empresa lançou na altura uma edição Platinum em abril. De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria, a Huawei lançará uma versão menor desta caixa de som chamada HUAWEI Sound com a série Mate40 que tem evento de lançamento marcado para 22 de outubro.

Vazamento de HUAWEI Sound X Render

As colunas inteligentes são a porta de entrada para qualquer ecossistema. As colunas pequenas são perfeitas, pois são mais baratas e não ocupam muito espaço.

Alternativas da Amazon e Google têm sido bem-sucedidas na categoria de automação residencial, tudo graças aos Echo Dot e Nest Mini.

Essa estratégia funcionou tão bem, que até a Apple está a copiar o movimento com o seu HomePod Mini.

De acordo com uma algumas fotos partilhadas por um utilizador chamado @ 看 山 的 叔叔 na rede social chinesa Weibo, a Huawei vai apresentar um produto semelhante na próxima semana.

As imagens publicadas revelam algumas das características desta próxima cima inteligente Huawei. Para começar, vai chamar-se HUAWEI Sound e será menor em tamanho em comparação com o HUAWEI Sound X original.

No entanto, terá o mesmo design do modelo original. De acordo com a caixa, a nova versão também é co-desenvolvida com a Devialet e também é certificada para áudio de alta resolução.

A próxima coluna Huawei também pode ser emparelhada com um segundo alto-falante para som stereo. Além disso, como qualquer outra coluna inteligente da empresa, é alimentada pelo assistente de voz Xiaoyi AI para controlar produtos domésticos inteligentes que suportem HUAWEI HiLink.

Por último, mas não menos importante, a coluna também pode ser usada no modo Bluetooth e estará disponível numa única opção de cor Starry Night (preto).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!