Huawei Smart Camera Pro: primeira câmara de vigilância com HarmonyOS

A 4 de janeiro, a Huawei revelou oficialmente a nova versão da sua Smart Camera, a Huawei Smart Camera Pro para vigilância doméstica e vem com o sistema operativo desenvolvido pela Huawei. A Huawei Camera Pro é a primeira com  HarmonyOS (Hongmeng OS) pré-instalado e traz saída de resolução de 2K, detecção inteligente AI +, armazenamento eMMC de 32GB / 64GB, Chipset HiSilicon, câmara 3MP e muito mais.

A Huawei Camera Pro é a primeira com  HarmonyOS (Hongmeng OS) pré-instalado e traz saída de resolução de 2K, detecção inteligente AI +, armazenamento eMMC de 32GB / 64GB, Chipset HiSilicon, câmara 3MP e muito mais.

Huawei Smart Camera Pro: primeira câmara de vigilância com HarmonyOS 1

Características Huawei Smart Camera Pro

O modo de vídeo desta câmara traz codificação de vídeo H.265 de nova geração, que é mais eficiente. Em termos de câmara, suporta a função inteligente WDR que aumenta automaticamente a faixa dinâmica e apresenta detalhes e tecnologia de rosto PQ que melhora o desempenho em ambientes com pouca luz ou luz negra.

Se olharmos para os seus recursos, a Camera Pro oferece detecção humana de IA, detecção de choro, rastreador de movimento, envio de mensagens, detecção de rosto, reconhecimento de rosto, recurso de chamada com várias câmaras, recurso de duplicação de ecrã multicanal e muito mais.

Com a ajuda do recurso de chamada com várias câmaras, os utilizadores podem ligar todos os ecrãs da câmara durante uma chamada de vídeo, o que ajuda a partilhar o vídeo ao vivo numa chamada de vídeo. com o mesmo modo de ecrã multicanal, várias câmaras inteligentes são exibidas num smartphone juntas para permitir vigilância ao vivo.

Relacionado:  Segundo uma nova informação a Huawei irá ter acesso ao Snapdragon 778G e ao Snapdragon898

Huawei Smart Camera Pro: primeira câmara de vigilância com HarmonyOS 2

Em termos de segurança, o HiLink SDK da Huawei Smart Camera Pro recebeu a mais alta certificação de segurança no campo IoT, o que pode garantir a segurança da câmara e prevenir intrusões.

A câmara inteligente está equipada com memória flash eMMC de 32 GB e 64 GB, o que a torna capaz de armazenar vídeos de vigilância sem um cartão SD. A vida útil de leitura e gravação é 5 vezes maior que a dos cartões SD comuns e a velocidade 10 vezes maior que a dos cartões SD.

A Smart Camera Pro possui um cabo de alimentação extensível de 3 metros que suporta instalações planas, na parede e no teto. também oferece rotação horizontal de 360 ​​graus e rotação vertical de 150 graus.

Preço e disponibilidade:

A Huawei Smart Camera Pro 32GB variante com preço de 289 yuans (36,66€) e a variante de 64GB com preço de 299 yuans (37,93€) no Jingdong China.

Huawei Smart Camera Pro: primeira câmara de vigilância com HarmonyOS 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!