Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Portugal Sem Tripé já está em curso

A Huawei Consumer Business Group anunciou ontem a campanha “Portugal Sem Tripé”, um exemplo do forte compromisso da marca em Portugal e da sua estratégia global de proporcionar experiências únicas aos consumidores.

Com o objetivo de contribuir para um mundo interligado através de oportunidades de partilha junto dos consumidores e das suas melhores experiências, a Huawei continua a aumentar a sua presença no mercado nacional, colocando os seus produtos cada vez mais perto do consumidor final.

Huawei Portugal Sem Tripé já está em curso 1

De acordo com Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal “estamos orgulhosos do crescimento contínuo da Huawei no mercado nacional; na verdade, mais do que a quota de mercado, valorizamos ainda mais a oportunidade de podermos proporcionar aos portugueses experiências diferentes e enriquecidas de criatividade , e é para isso que trabalhamos”.

E é precisamente para ir ao encontro dessas experiências, que surgiu o “Portugal sem Tripé”, uma nova forma de aproximação a milhões de portugueses. Neste sentido os recentes topos de gama Huawei P10 e P10 Plus, com as duas câmaras Leica traseiras e a câmara Leica frontal, vieram reforçar a aposta da marca, ao combinar capacidades de imagem excecionais da Leica e as inovações de design e software.

Para Tiago Flores, Sales Director da Huawei Portugal, o “Portugal sem Tripé significa mais um passo para quebrarmos as barreiras físicas e juntarmo-nos aos milhões de portugueses. Temos uma grande ambição, que hoje partilhamos convosco e que é a base do Portugal sem Tripé: eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que capte e transmita a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível”.

Mas, afinal, o que é o Portugal sem Tripé?

“Portugal sem Tripé” é o novo desafio nacional da Huawei, cujo propósito é encontrar a melhor fotografia de Portugal, destacando as nossas sete regiões pelo ângulo da fotografia móvel que faz já parte da vida diária dos portugueses. Este desafio visa encontrar a melhor fotografia que capte e transmita a essência de cada região através da lente do Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível.

O novo projeto Huawei inclui três fases, num período que compreenderá todo o Verão:

  1. Primeira fase: de 31 de Maio a 30 de Junho, todos os participantes podem submeter as fotografias na plataforma (portugalsemtripe.pt) e no instagram através da hashtag #portugalsemtripe. Cada fotografia deverá ser associada a uma das 7 regiões assinaladas na plataforma e classificada por categorias. Durante este periodo está também aberta a votação para o público em geral votar nas suas fotografias preferidas. De 1 a 5 de julho o júri composto pela Huawei, Turismo de Portugal, Isabel Saldanha e Luís Mileu irão seleccionar a melhor fotografia de cada região
  2. Segunda fase: no dia 8 de julho os 7 finalistas selecionados irão participar num bootcamp onde irão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com telemóvel.
  3. Terceira fase: Os 7 finalistas irão fotografar Portugal com um Huawei P10, e irão submeter as fotografias na sua galeria pessoal na plataforma. O público em geral votará nas melhores fotografiase, entre as mais votadas, o júri irá escolher a melhor fotografia de Portugal.

Com o objetivo de chegar a todos os portugueses e proporcionar uma experiência única de partilha do que de mais belo existe em Portugal, a Huawei incentiva todos os portugueses a mostrarem ao resto do país aquilo que as suas localidades têm a oferecer.

Eu já participei, foi esta a foto que submeti:

Fazem melhor? Mostrem as vossas fotos aqui -> portugalsemtripe.pt

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais