Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 7 com ecrã secundário e dupla câmara traseira?

O novo aparelho principal da Meizu, o Meizu Pro 7 surgiu novamente na Internet. Segundo este novo leak o Pro 7 terá uma configuração de dupla câmara na parte traseira, acompanhado por um pequeno ecrã. Sim leu bem, o Meizu Pro 7 segundo este novo leak, contará com um pequeno ecrã na parte de trás, que poderá servir para aqueles momentos em que o dispositivo dispõe de pouca bateria.

Para aqueles com uma memória mais forte, certamente vão-se lembrar da patente registada no fim de 2016 pela fabricante, que continha um ecrã secundário na traseira dos equipamentos, a ser usado em condições de bateria fraca.

Por isso, este novo rumor faz algum sentido. Embora não possa ser um substituto do ecrã principal, se necessário ele pode ser usado como último recurso para manter o dispositivo ativo. Além disso, a Meizu é muito conhecida por gostar de personalizar os software, então é bem provável que eles façam algo com o display secundário.

O Meizu Pro 7 há algum tempo que anda sob o radar dos rumores. Inicialmente, falava-se que viesse com o Qualcomm Snapdragon 835, mas as últimas informações sugerem que ele virá com um processador MediaTek MT6799 Helio X30 e não com o chipset da Qualcomm.

É esperado que ele venha com duplo sensor de 12MPx na traseira (Sony IMX386 + Sony IMX286) com diversas variantes de memória RAM e armazenamento interno:

  • 4GB de RAM com 64GB de Armazenamento interno que deverá custar algo em torno dos 3,299 CNY ou seja, sensivelmente $485
  • 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno que deverá custar algo em torno dos 3,599 CNY ou seja, sensivelmente $529
  • 8GB de RAM com 128GB de armazenamento interno que deverá custar algo em torno dos 3,799 CNY ou seja, sensivelmente $559

No entanto isto tudo não passa de simples rumores, pelo que teremos de esperar pela posição oficial da Meizu para saber realmente o preço e características do equipamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais