Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei planeia mudar centro de investigação dos EUA para o Canadá

numa entrevista ao Globe and Mail do Canadá, Ren aponta que o centro de pesquisa e desenvolvimento da Huawei será transferido dos Estados Unidos para o Canadá. Além disso.

Durante o curso deste jogo de restrições dos EUA, a Huawei está a adoptar as suas próprias medidas de segurança e a planear mudar o centro de investigação dos EUA para o Canadá, diz Ren Zhengfei, fundador e CEO da Huawei.

Huawei

numa entrevista ao Globe and Mail do Canadá, Ren aponta que o centro de pesquisa e desenvolvimento da Huawei será transferido dos Estados Unidos para o Canadá. Além disso. A empresa também pretende começar a fabricar alguns equipamentos de rede móvel fora da China, segundo a Reuters.

Ren também mostrou a sua vontade de construir novas instalações na Europa para produzir equipamentos de rede 5G diretamente na região, para impedir que todos os medos espalhados pelos EUA de haver riscos em equipamentos produzidos na China e depois usados ​​para ameaçar a segurança nacional.

De acordo com informações relacionadas, a Huawei gastou US $ 510 milhões nas operações desta instalação de pesquisa nos EUA e, devido à restrição dos EUA, a Huawei reduziu a força de trabalho de 600 para cerca de 250 no total.

Após a  inclusão da Huawei na Lista de Entidades impedidas de negociar com emoresas americanas, os EUA pedem continuamente ao Canadá que não permita que a Huawei participe do desenvolvimento 5G, caso contrário, ameaçam interromper a troca de informação informações entre os EUA e Canadá.

Atualmente, a decisão sobre a participação 5G da Huawei está adiada para depois da eleição federal no país.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais