Android Geek
O maior site de Android em Português

Umidigi A3S com Android 10 custa apenas US $ 60

As skins personalizadas podem ser um sucesso ou um fracasso, para pequenos fabricantes como Umidigi e é comum que uma skin pesada torne a experiência de usar o hardware pior do que se usasse Android Stock. O Umidigi A3S estará disponível no dia 9 de dezembro pelo AliExpress por US $ 60.

Desejamos que mais marcas sigam o exemplo da Umidigi e lançem um telefone acessível com stock Android - o novo A3S será lançado com um preço promocional de apenas US $ 60 e exibe o stock Android 10. As skins personalizadas podem ser um sucesso ou um fracasso, para pequenos fabricantes como Umidigi e é comum que uma skin pesada torne a experiência de usar o hardware pior do que se usasse Android Stock.

Umidigi A3S opera Android 10 com ações e tem um preço de US $ 60 (uma promoção de lançamento)

O Umidigi A3S estará disponível no dia 9 de dezembro pelo AliExpress por US $ 60. Salientamos que esse é um preço promocional e que posteriormente será vendido por US $ 80.

O telefone é construído á volta de um ecrã HD + de 5,7 ”e um chipset MediaTek Helio A22. Embora o processador quad-core não seja o mais rápido, o processo de construção de 12nm  torna-o razoavelmente eficiente, o que ajudará a aumentar a autonomia da bateria de 3.950mAh. Para carregar, há uma porta microUSB de antigamente.

Umidigi A3S com Android 10 custa apenas US $ 60 1

Chipset MediaTek Helio A22 (12nm) • bateria de 3.950mAh

Apesar de manter o custo baixo, a Umidigi ainda consegue incluir um trio de câmaras com um desempenho razoável. Há uma câmara de 16MP na parte traseira com um sensor de profundidade de 5MP para fotos em retrato, além de uma câmara selfie de 13MP. O armazenamento tem apenas 16 GB, mas há um cartão microSD para que que possam expandi-lo de acordo com as necessidades (até 256 GB).

Umidigi A3S opera Android 10 com ações e tem um preço de US $ 60 (uma promoção de lançamento)

O Umidigi A3S também possui conectividade LTE dupla, graças a dois slots para cartão SIM. Um leitor de impressão digital na traseira e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

 

Umidigi A3X

Por um preço extra - US $ 70 durante o período promocional - o Umidigi A3X oferece especificações semelhantes, excepto que eleva para 3 GB de RAM (acima de 2 GB) e estende o ecrã para a proporção de 19: 9 (infelizmente, a maioria dos ganhos é perdida para o entalhe). Podem encontrar os dois modelos na Loja Umidigi AliExpress.

Umidigi A3S com Android 10 custa apenas US $ 60 2

O Umidigi A3S é lançado por US $ 60 (menos US $ 20 do preço normal) • O A3X começa por US $ 70

PS. Podem ir até o página web oficial da Umidigi para participar de uma oferta - o utilizador tem a possibilidade de ganhar um dos cinco telefones A3S.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais