Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei permitirá que os utilizadores activem o modo de desempenho na EMUI 9.0

A Huawei foi apanhada a manipular testes de benchmark e agora está a tentar corrigir as coisas. A empresa anunciou que permitirá que os utilizadores activem nos seus telefones o “modo de desempenho”, e afirma que respeita os “consumidores” dando-lhes o direito de escolher o que fazer com os seus dispositivos.

A Huawei foi apanhada a manipular testes de benchmark e agora está a tentar corrigir as coisas. A empresa anunciou que permitirá que os utilizadores activem nos seus telefones o “modo de desempenho”, e afirma que respeita os “consumidores” dando-lhes o direito de escolher o que fazer com os seus dispositivos. Este modo otimiza o dispositivo para que seja executado mais rapidamente, mas requer mais energia do telefone. Os utilizadores poderão fazer isso começando com o EMUI 9.0, uma versão futura do sistema operativo da Huawei.

A Huawei anunciou oficialmente o novo sistema EMUI 9.0 há poucos dias, o EMUI 9.0 é baseado em Android Pie e construído com um design minimalista.

Huawei permitirá que os utilizadores activem o modo de desempenho na EMUI 9.0 1

As configurações do EMUI 9.0 são simplificadas, permitindo a operação conveniente com uma só mão e navegação por novos gestos, proporcionando uma experiência interativa mais intuitiva e conveniente; o novo UX incorpora o som, cor, luz e sombra da natureza, fazendo um regresso ao design imersivo da natureza.

Vale a pena mencionar que A Huawei anunciou que lançará a série Mate 20 em Londres a 16 de outubro. Esta série incluirá os modelos Mate 20 e 20 Pro.

Os próximos terminais da empresa chinesa serão o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, e estamos permanentemente a receber novas informações, até mesmo novas fotografias. Aqui temos as melhores imagens até agorade como serão os novos flagships da Huawei.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Estes serão os irmãos da família Mate

Um utilizador do Reddit tornou essas imagens conhecidas, imagens estas que estavam no Weibo, a rede social chinesa. Tudo parece bater certo , pois vemos coisas muito semelhantes do que vimos no possível Mate 20 na IFA.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Na traseira podemos ver a câmera tripla de que tanto se tem falado, organizada numa forma quadrada ao lado do flash. Portanto, tanto o Mate 20 quanto sua versão pro seguirão o caminho marcado pelo Huawei P20 Pro e as suas três lentes.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmera, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Se olharmos para a frente, e de acordo com o mesmo utilizador do Reddit, podemos encontrar um entalhe no ecrã LCD da versão normal, mas a fotografia não mostra nada de novo. A versão pro terá um painel OLED curvo. O Androidgeek pode confirmar mais uma vez com 100% de certeza a existência de de um ecrã curvo na versão Pro.

Em qualquer caso, teremos que esperar pela apresentação oficial, que acontecerá em Londres a 16 de Outubro.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link