Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei permitirá que os utilizadores activem o modo de desempenho na EMUI 9.0

A Huawei foi apanhada a manipular testes de benchmark e agora está a tentar corrigir as coisas. A empresa anunciou que permitirá que os utilizadores activem nos seus telefones o “modo de desempenho”, e afirma que respeita os “consumidores” dando-lhes o direito de escolher o que fazer com os seus dispositivos.

A Huawei foi apanhada a manipular testes de benchmark e agora está a tentar corrigir as coisas. A empresa anunciou que permitirá que os utilizadores activem nos seus telefones o "modo de desempenho", e afirma que respeita os "consumidores" dando-lhes o direito de escolher o que fazer com os seus dispositivos. Este modo otimiza o dispositivo para que seja executado mais rapidamente, mas requer mais energia do telefone. Os utilizadores poderão fazer isso começando com o EMUI 9.0, uma versão futura do sistema operativo da Huawei.

A Huawei anunciou oficialmente o novo sistema EMUI 9.0 há poucos dias, o EMUI 9.0 é baseado em Android Pie e construído com um design minimalista.

Huawei permitirá que os utilizadores activem o modo de desempenho na EMUI 9.0 1

As configurações do EMUI 9.0 são simplificadas, permitindo a operação conveniente com uma só mão e navegação por novos gestos, proporcionando uma experiência interativa mais intuitiva e conveniente; o novo UX incorpora o som, cor, luz e sombra da natureza, fazendo um regresso ao design imersivo da natureza.

Vale a pena mencionar que A Huawei anunciou que lançará a série Mate 20 em Londres a 16 de outubro. Esta série incluirá os modelos Mate 20 e 20 Pro.

Os próximos terminais da empresa chinesa serão o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, e estamos permanentemente a receber novas informações, até mesmo novas fotografias. Aqui temos as melhores imagens até agorade como serão os novos flagships da Huawei.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Estes serão os irmãos da família Mate

Um utilizador do Reddit tornou essas imagens conhecidas, imagens estas que estavam no Weibo, a rede social chinesa. Tudo parece bater certo , pois vemos coisas muito semelhantes do que vimos no possível Mate 20 na IFA.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Na traseira podemos ver a câmara tripla de que tanto se tem falado, organizada numa forma quadrada ao lado do flash. Portanto, tanto o Mate 20 quanto sua versão pro seguirão o caminho marcado pelo Huawei P20 Pro e as suas três lentes.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Se olharmos para a frente, e de acordo com o mesmo utilizador do Reddit, podemos encontrar um entalhe no ecrã LCD da versão normal, mas a fotografia não mostra nada de novo. A versão pro terá um painel OLED curvo. O Androidgeek pode confirmar mais uma vez com 100% de certeza a existência de de um ecrã curvo na versão Pro.

Em qualquer caso, teremos que esperar pela apresentação oficial, que acontecerá em Londres a 16 de Outubro.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link