Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P8 Lite (2017) também recebe o Android Oreo Beta

Huawei P8 Lite (2017) agora também já tem acesso à versão beta (oficial) do Android Oreo.

Ontem falamos aqui que a Huawei estaria a disponibilizar, na china, a versão beta do Android Oreo para 5 dos seus equipamentos mais antigos, os Huawei Mate 8, Huawei P9, Honor 8, Honor Note 8 e o Honor 6X.

Huawei P8 Lite (2017) também já tem acesso à versão beta do Android Oreo

Hoje acordamos com a informação que mais um equipamento, mas desta vez mais recente, também tem acesso à versão beta do Android Oreo, e estamos a falar do Huawei P8 Lite (2017). E para quem não conhece o equipamento, fique a saber, que o Huawei P8 Lite (2017) é uma "segunda versão" daquele que é um dos smartphones Android de maior sucesso da fabricante chinesa, o Huawei P8 Lite. Chegou ao mercado com um preço muito competitivo, ao ponto de ser ainda mais económico que o recém lançado (na altura) P10 Lite.

Huawei P8 Lite (2017) também recebe o Android Oreo Beta 1

Contudo o equipamento chegou ao mercado com o Android Nougat, e desde então nunca mais recebeu uma grande atualização de firmware. E apesar de ser um telefone de baixo orçamento, a Huawei demonstra que presta atenção às necessidades e pedidos dos utilizadores e prepara-se para lançar o Android 8.0 Oreo, acompanhando assim alguns dos seus flagships mais caros.

Se tiver o telefone e com vontade de experimentar a versão beta do Android Oreo, então terá de descarregar o firmware a partir da aplicação Huawei Beta, que está disponivel no site oficial  da fabricante, clicando no grande botão azul de Download.

Depois basta seguir o assistente que encontrará na página de download para aderir à fase de testes beta e descarregar o respetivo firmware. Apesar de ser um processo simples, para que tudo isso seja possível, é necessário que seja aceite pela equipa da Huawei. A fase de testes beta do Android Oreo no Huawei P8 Lite (2017) deve durar até 31 de maio, e a atualização final deve ser lançada poucas semanas após esse dia.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de tuttoandroid

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link