Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P8 Lite (2017) também recebe o Android Oreo Beta

Huawei P8 Lite (2017) agora também já tem acesso à versão beta (oficial) do Android Oreo.

Ontem falamos aqui que a Huawei estaria a disponibilizar, na china, a versão beta do Android Oreo para 5 dos seus equipamentos mais antigos, os Huawei Mate 8, Huawei P9, Honor 8, Honor Note 8 e o Honor 6X.

Huawei P8 Lite (2017) também já tem acesso à versão beta do Android Oreo

Hoje acordamos com a informação que mais um equipamento, mas desta vez mais recente, também tem acesso à versão beta do Android Oreo, e estamos a falar do Huawei P8 Lite (2017). E para quem não conhece o equipamento, fique a saber, que o Huawei P8 Lite (2017) é uma “segunda versão” daquele que é um dos smartphones Android de maior sucesso da fabricante chinesa, o Huawei P8 Lite. Chegou ao mercado com um preço muito competitivo, ao ponto de ser ainda mais económico que o recém lançado (na altura) P10 Lite.

Huawei P8 Lite (2017) também recebe o Android Oreo Beta 1

Contudo o equipamento chegou ao mercado com o Android Nougat, e desde então nunca mais recebeu uma grande atualização de firmware. E apesar de ser um telefone de baixo orçamento, a Huawei demonstra que presta atenção às necessidades e pedidos dos utilizadores e prepara-se para lançar o Android 8.0 Oreo, acompanhando assim alguns dos seus flagships mais caros.

Se tiver o telefone e com vontade de experimentar a versão beta do Android Oreo, então terá de descarregar o firmware a partir da aplicação Huawei Beta, que está disponivel no site oficial  da fabricante, clicando no grande botão azul de Download.

Depois basta seguir o assistente que encontrará na página de download para aderir à fase de testes beta e descarregar o respetivo firmware. Apesar de ser um processo simples, para que tudo isso seja possível, é necessário que seja aceite pela equipa da Huawei. A fase de testes beta do Android Oreo no Huawei P8 Lite (2017) deve durar até 31 de maio, e a atualização final deve ser lançada poucas semanas após esse dia.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de tuttoandroid

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link