Huawei P60 recebe nova certificação, e confirma uma má notícia

Dois novos modelos da Huawei, o LNA-AL00 e o MNA-AL00, foram recentemente licenciados para utilização como dispositivos de acesso à rede em equipamentos de telecomunicações. De acordo com a licença, o item em questão é um “telemóvel digital TD-LTE”. Isto indica que uma rede 5G não é suportada pelo dispositivo em questão.

A gigante chinesa Huawei está agora a trabalhar arduamente para desenvolver a sua próxima série flagship, que se chamará Huawei P60. Esta série recebeu uma variedade de licenças, e essas licenças revelaram algumas das características fundamentais da série.

Dois novos modelos da Huawei, o LNA-AL00 e o MNA-AL00, foram recentemente licenciados para utilização como dispositivos de acesso à rede em equipamentos de telecomunicações. De acordo com a licença, o item em questão é um “telemóvel digital TD-LTE”. Isto indica que uma rede 5G não é suportada pelo dispositivo em questão. Além disso, a rede foi acompanhada por um novo telemóvel da Huawei com o número de modelo ALT-AL00. Atualmente não existe nenhuma informação disponível sobre o modelo em particular, e é também um telefone 4G.

Espera-se que a Huawei lance não um, mas dois dispositivos topo de gama em 2023, de acordo com os relatos dentro da cadeia de fornecimento. A série Huawei P60 e a série Huawei Mate 60 são consideradas como principais na linha de produtos da empresa. A primeira deverá sair em março deste ano, enquanto a segunda deverá sair em setembro deste ano. De acordo com os vários relatos que surgiram até agora, a série topo de gama Huawei P60 irá suportar o CPU Qualcomm Snapdragon 8+.

Novo sensor estará disponível na série Huawei P60

Um blogger de tecnologia amplamente seguido na Weibo pelo nome de @DCS revelou que a série Huawei P60 iria trazer duas novas câmaras principais duplas. O sensor Sony IMX789 será composto por um dos sensores, e o Sony IMX888 irá compor o outro. O sensor de câmara IMX888 fará a sua estreia num telemóvel pela primeira vez com a série Huawei P60. Ambos os sensores têm uma resolução de 50 megapíxeis e um tamanho de pixel de 1/1.4, e ambos utilizarão uma arquitetura de abertura variável.

Vai gostar de saber:  Huawei Regista Marca 'PuraAI': O Novo Passo na Inovação Tecnológica

É importante notar que o sensor IMX789 foi utilizado no OnePlus 9 Pro. Este sensor originalmente tinha 52 megapíxeis e tinha 1/1,35 polegadas de tamanho, mas a OnePlus reduziu-o para 48 megapíxeis para que funcionasse melhor com o seu design de imagem. Além disso, a Huawei planeia reduzir o tamanho global deste sensor. Além disso, uma capa de telemóvel que pode ser para um dispositivo da série Huawei P60 pode ser encontrada na internet. A fotografia revela que o dispositivo móvel emprega uma configuração muito invulgar de três câmaras.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês