Série Huawei P60 utilizará um sensor de câmara gigante

A câmara principal da série Huawei P60 é maior do que a de quaisquer modelos anteriores da empresa, permitindo-lhe absorver mais luz mantendo ao mesmo tempo níveis de cor e exposições precisos. Todas estas características somam-se a uma resolução surpreendente que faria ciúmes a qualquer fotógrafo profissional.

A série Huawei P60 promete revolucionar a indústria da fotografia móvel com o seu novo grande sensor de câmara. Com a combinação de sensores Sony IMX7+IMX8, a Huawei está a dar um salto gigantesco no mundo da fotografia e a introduzir uma oferta irresistível para fotógrafos móveis.

A câmara principal da série Huawei P60 é maior do que a de quaisquer modelos anteriores da empresa, permitindo-lhe absorver mais luz mantendo ao mesmo tempo níveis de cor e exposições precisos. Todas estas características somam-se a uma resolução surpreendente que faria ciúmes a qualquer fotógrafo profissional.

Série Huawei P60 utilizará um sensor de câmara gigante 1

E graças a este enorme sensor, pode obter imagens incrivelmente detalhadas sem precisar de lentes caras ou flashes externos. Não só pode captar imagens deslumbrantes, como também pode criar belas imagens de vídeo. Terá acesso a grandes ferramentas como lentes de grande ângulo, zoom óptico, efeitos bokeh, e muito mais. Poderá tirar partido de todas estas características, independentemente do tipo de condições de iluminação disponíveis.

Com sensores tão poderosos e tecnologia de lentes melhorada, a Huawei está a estabelecer um novo padrão de qualidade fotográfica com a sua série P60. Quer seja um fotógrafo profissional ou apenas um entusiasta que procura melhorar os seus selfies, este dispositivo tem algo para todos e torna a captura de memórias simples e fácil.

Huawei P60 pode ser (mais uma) revolução na fotografia móvel

A série Huawei P60 vai trazer novas capacidades de câmara para os consumidores, e a empresa está a assegurar isto com um sensor de câmara maior. De acordo com as entradas da DigitalChatStation, a série Huawei P60 trará uma combinação de sensores Sony IMX7+IMX8. A câmara principal é maior do que a das gerações passadas de smartphones Huawei.

O informador mencionou que o sistema de câmara traseira é o primeiro a ser lançado entre os smartphones Huawei. Estas são enormes revelações e confirmam que a série Huawei P regressará à sua glória plena de fotografia de smartphones. Um grande sensor permite que o telefone absorva mais luz, mantendo a cor e exposição da fotografia. Também contribui para uma alta resolução, que é importante para assegurar que as suas imagens sejam de alta qualidade em todos os cenários.

Série Huawei P60 utilizará um sensor de câmara gigante 2

Huawei P60 o que sabemos:

Para além disso, o informador partilhou anteriormente uma tampa TPU, que revela vários aspectos de design deste sistema de câmaras traseiras. De acordo com a tampa, o módulo da câmara tem uma forma rectangular constituída por três recortes primários, incluindo uma grande abertura em forma de anéis. É provável que esta seja a câmara principal. Há também duas outras formas quadradas e uma abertura para um flash LED.O lado da tampa é composto por um balancim de volume e uma tecla de alimentação à direita, enquanto o telefone também tem um altifalante estéreo duplo juntamente com um detonador de infravermelhos. A Huawei está actualmente a testar os modelos HarmonyOS 3.1 e P60 e poderá ser o primeiro a trazer este software a bordo.

Vai gostar de saber:  Descubram o Zoom Espacial 3D e Lente Periscópio da nova série Huawei Mate 70:

Série Huawei P60 utilizará um sensor de câmara gigante 3

Actualmente, a Huawei não revelou quaisquer detalhes oficiais sobre a série Huawei P60. No entanto, um relatório passado sugere que a Huawei está a planear mostrar esta linha de smartphone premium no final do primeiro trimestre deste ano. Para o efeito, a Huawei começou a planear a estratégia de lançamento e a campanha de promoção da série P60. Há muito a saber sobre este novo smartphone Huawei, e iremos mantê-lo actualizado com novas informações.

Conclusão

A série Huawei P60 é uma lufada de ar fresco para todos os entusiastas da fotografia de smartphones que andam por aí. Um grande sensor de câmara assegura que as fotografias tiradas com este telefone serão de qualidade muito superior às tiradas com as gerações anteriores de smartphones Huawei. A nova combinação de sensores Sony IMX7+IMX8 permitirá aos utilizadores tirar fotografias com maior resolução, precisão de cor, e exposição enquanto absorvem mais luz.

Sem dúvida, a série Huawei P60 vai estabelecer um novo padrão para a fotografia móvel e é claro porque é que a Huawei está a pressionar para o desenvolvimento da sua própria tecnologia de câmara única. Esta tecnologia não só traz melhores fotografias aos consumidores, como também lhes permite explorar o seu lado criativo ao tirar fotografias. Portanto, se estiver à procura de uma excelente experiência de telemóvel com câmara sem sacrificar outras especificações, então a série Huawei P60 é provavelmente a sua melhor escolha.

No AndroidGeek esforçamo-nos sempre por estar à frente do jogo e fornecer aos nossos leitores todas as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia para que possam tomar decisões informadas antes de efectuarem as suas compras. Quer esteja à procura de uma excelente experiência de câmara ou apenas queira manter-se actualizado com todas as coisas relacionadas com a tecnologia -AndroidGeek deve ser a sua fonte de informação!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!