Huawei P60 e Mate 60 vão All In com a Qualcomm

Parece que o gigante da tecnologia pretende tirar o máximo partido das últimas ofertas da Qualcomm; ambos os modelos serão alimentados pelo Snapdragon 8+ Gen 1 4G e Snapdragon 8+ Gen 2 4G chipset respectivamente. Espera-se que os próximos dispositivos venham com muitas características que irão apelar aos clientes com conhecimentos técnicos.

Está pronto para a próxima grande aposta do gigante que já foi líder mundial da tecnologia móvel? Bem, preparem-se porque a Huawei está a preparar-se para lançar os seus Huawei P60 e Mate 60. Parece que o gigante da tecnologia pretende tirar o máximo partido das últimas ofertas da Qualcomm; ambos os modelos serão alimentados pelo Snapdragon 8+ Gen 1 4G e Snapdragon 8+ Gen 2 4G chipset respectivamente.

Espera-se que os próximos dispositivos venham com muitas características que irão apelar aos clientes com conhecimentos técnicos. Podemos certamente esperar um desempenho superior da bateria e velocidades de processamento rápidas, graças aos novos chipsets. Além disso, com as capacidades de IA definidas para serem melhoradas a todos os níveis, os utilizadores deverão ter uma melhor experiência de utilização em geral. Além disso, as novas câmaras e sensores poderiam oferecer imagens e vídeos mais detalhados a velocidades mais rápidas do que nunca.

Huawei P60 e Mate 60 vão All In com a Qualcomm 1

É seguro dizer que a Huawei está a apostar forte com a sua série P60 e Mate 60 este ano; só podemos esperar em antecipação à medida que os detalhes começam a surgir nos próximos meses. Poderá isto ser o início de algo revolucionário? Só o tempo o dirá!

2023 está no horizonte, e Huawei prepara-se para regressar à tradição do lançamento da nave dupla bandeira. Por falar nisso, há nova informação que revela que os modelos Huawei P60 e Mate 60 irão entrar em pleno no modo Qualcomm.

De acordo com o Wangzai Weibo Tipster, é revelado que as séries Huawei P60 e Mate 60 serão alimentadas pela Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 4G e Snapdragon 8+ Gen 2 4G chipset, respectivamente.

O informador disse ainda que a série Huawei P60 e Mate 60 irá retomar a tradição da dupla bandeira.

Podemos assumir que a Huawei pode não estar a usar o Kirin no próximo ano no smartphone emblemático. No entanto, não temos uma quantidade exacta de informação sobre o que Huawei está realmente a planear para estas duas naves-bandeira.

Huawei P60 e Mate 60 vão All In com a Qualcomm 2

Neste artigo vão encontrar:

Qualcomm:

Desde o lançamento da série Huawei P50, a empresa aumentou o uso de chipsets Snapdragon. Este passo é dado devido ao reduzido stock de chips de Kirin.

Este ano, a Huawei revelou novos smartphones e tablets com processadores Qualcomm em todas as categorias. O flaghsip, Huawei Mate 50 é o primeiro a usar o processador móvel Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 4G.

Seguindo em frente, é provável que a Huawei se mantenha na Qualcomm, uma vez que ainda existem alguns problemas na unidade da cadeia de fornecimento da Huawei.

E o SnapDragon 8 Gen 2?

Existem várias entradas na série P60, e a última sugeriu que o telefone poderia ser alimentado pelo Snapdragon 8+ Gen 2. Isto faz sentido, e uma vez que o chipset já está lançado, deve passar facilmente para essa plataforma. Em vez de escolheres o processador da primeira geração.

Além disso, espera-se que a série Huawei P60 possa ser lançada perto de Março-Abril de 2023. No entanto, não podemos determinar a revelação neste momento.

Kirin:

Para além da série Huawei P60, os consumidores estavam à espera que Kirin voltasse com Mate 60 series. Mas um relatório Huawei confirmou que o chipset não regressará no próximo ano. No entanto, temos muito para explorar e há um ano inteiro à nossa espera.

Em conclusão, a Huawei está a preparar-se para um lançamento duplo em 2023 com os modelos P60 e Mate 60. Ambos estão preparados para serem equipados com os chipsets Snapdragon 8+ Gen 1 4G e 8+ Gen 2 4G da Qualcomm, respectivamente.

Esta notícia é apenas mais um sinal de como a tecnologia avança rapidamente, e aqui no AndroidGeek estamos empenhados em fornecer aos leitores todas as últimas notícias e fugas sobre os próximos dispositivos, actualizações de software, e muito mais. Quer seja um entusiasta da tecnologia ou apenas curioso sobre os produtos mais recentes no mercado, não deixe de verificar o AndroidGeek para uma cobertura fiável dos últimos avanços da tecnologia. Fazemos questão de nos mantermos actualizados sobre os mais recentes lançamentos, para que possa manter-se informado sobre o que está a acontecer no mundo da tecnologia. Portanto, não se esqueça de nos consultar para todas as suas necessidades tecnológicas!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!