OnePlus 11R volta revelar segredos que incluem uma porta de infravermelhos

Parece que este será um dos melhores telefones OnePlus de sempre! Recebemos também uma nova imagem da ilha de câmara do telefone que confirma o regresso do amado deslizador de alerta que lhe permite mudar rapidamente do modo silencioso para os modos de vibração ou volume normal.

Está pronto para o OnePlus 11R? Prepare-se para ficar impressionado – diz-se que este próximo telefone virá com um impressionante conjunto de especificações, e agora temos detalhes vazados que estão a ser confirmados por múltiplas fontes. Parece que este será um dos melhores telefones OnePlus de sempre!

Recebemos também uma nova imagem da ilha de câmara do telefone que confirma o regresso do amado deslizador de alerta que lhe permite mudar rapidamente do modo silencioso para os modos de vibração ou volume normal. Para além disso, também irá dispor de um detonador de infravermelhos para controlar dispositivos em sua casa. Esta imagem mostra o seu visor curvo, bem como alguns elementos de design interessantes como botões com código de cores e muito mais

As especificações do OnePlus 11R foram alegadamente excluídas hoje. Não é a primeira vez que algo assim acontece – de facto, desde Setembro que temos um conjunto de especificações já reveladas para ele. Presumivelmente as de hoje vêm de uma fonte diferente, por isso se coincidirem com o que foi revelado em Setembro, talvez isso torne tudo isto mais credível?

Também temos uma nova imagem da ilha da câmara do telemóvel, de um ângulo diferente daquele que vimos na semana passada quando também foi revelado que o 11R viria com um ecrã curvo. Este retrata o muito falado deslizador de alerta a fazer um regresso.OnePlus 11R volta revelar segredos que incluem uma porta de infravermelhos 1

Diz-se que o OnePlus 11R tem o chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 no leme, um detonador de infravermelhos (representado na imagem abaixo), um ecrã FHD+ de 120 Hz, um sensor de impressões digitais no ecrã, LPDDR5 RAM (embora não se mencione o quanto), uma câmara primária de 50 MP com o sensor Sony IMX766, muito provavelmente, uma câmara de 13 MP ultrawide, uma câmara decorativa de 2 MP com a variedade de sensores macro ou de profundidade, e um snapper de 16 MP selfie. O telefone terá uma bateria de 5.000 mAh.

OnePlus 11R volta revelar segredos que incluem uma porta de infravermelhos 2

Em Setembro também temos a resolução do ecrã: 1080×2412. E também opções de RAM (8/16GB) e armazenamento (128/256GB), enquanto a câmara ultrawide nesse rumor era de 8 MP. Caso contrário, nada de novo.

Ainda não está claro quando devemos esperar que o OnePlus 11R se torne oficial, mas as fugas parecem ter-se intensificado durante a última semana, por isso talvez estejamos a aproximar-nos do grande dia.

As fugas em torno do OnePlus 11R hoje sugerem que o telefone está a moldar-se para ser um dispositivo impressionante. Com as especificações que foram já reveladas por duas vezes, é evidente que a OnePlus está a envidar grandes esforços para se certificar de que este dispositivo se destacará dos modelos anteriores. O AndroidGeek é a sua fonte para se manter actualizado sobre todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia, por isso, se estiver interessado em obter as últimas actualizações sobre o OnePlus 11R, certifique-se de verificar o AndroidGeek para obter toda a informação de que necessita. Temos uma extensa biblioteca de informação sobre telefones, computadores, tablets e outros tópicos relacionados com a tecnologia, bem como análises perspicazes de especialistas da indústria que conhecem estes produtos de dentro para fora. Quer esteja à procura de conselhos gerais ou queira saber mais sobre um produto específico, tal como o OnePlus 11R, encontrará sempre conteúdos úteis aqui no AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!