Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 Pro + em breve estará disponível nos mercados globais

A Huawei confirmou oficialmente que o Huawei P40 Pro + estará disponível em breve para compra pelos consumidores globais. A empresa não anunciou datas ou mercados específicos.

A Huawei começou hoje as pré-vendas do seu FlagShip de última geração - Huawei P40 Pro + na China e em breve a empresa lançará este telefone no mercado global.

A Huawei confirmou oficialmente que o Huawei P40 Pro + estará disponível em breve para compra pelos consumidores globais. A empresa não anunciou datas ou mercados específicos. O preço do telefone na Europa é de 1399 euros.

 

Huawei P40 Pro +:

O Huawei P40 Pro + possui um ecrã FHD + OLED de 6,58 polegadas (2640 × 1200) com um design de ecrã perfurado. Este P40 Pro em esteroides suporta uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz para uma animação mais suave da interface do utilizador.

Vem equipado com chipset Kirin 990 5G de 7nm com arquitetura 5G de modo duplo NSA / SA, 8 GB de RAM + opções de armazenamento de 256/512 GB (expansível via cartão NM).

O P40 Pro + executa o EMUI 10.1 e vem com vários novos recursos para uma melhor experiência do utilizador. A bateria possui uma capacidade de 4200mAh que pode ser carregada com carregamento sem fio de 40W, 40W com fio e carregamento reverso sem fio.

Huawei P40 Pro + em breve estará disponível nos mercados globais 1

O Huawei P40 Pro + é o primeiro smartphone da Huawei com configuração de câmara Penta, onde se incluem câmara de 50MP Ultra Vision (grande angular, abertura f / 1.9, OIS (estabilização óptica de imagem)) + câmara de 40MP cine (ultra grande angular, abertura f / 1.8) + câmara de 8MP SuperZoom (10X óptico Zoom, abertura f / 4.4, OIS (estabilização óptica de imagem)) + câmara telefoto de 8MP (zoom óptico de 3X, abertura f / 2.4, OIS (estabilização óptica de imagem)) + câmara com detecção de profundidade 3D.

Na parte frontal, o Huawei P40 Pro + traz uma câmara Selfie de 32 MP (abertura f / 2.2) + câmara de profundidade + sensor de infravermelho. As câmaras frontal e traseira possuem recursos compatíveis com IA.

Além disso, é um dos primeiros smartphones Huawei lançados com Wi-Fi 6+ que oferece conectividade de alta velocidade com uma velocidade de transmissão teórica máxima de 2.400 Mbps (2.4Gbps).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!