Huawei P40 Lite recebe Atualização de segurança de outubro de 2020

Esta atualização traz o patch de segurança mais recente lançado em outubro de 2020 que melhora a segurança do sistema. Por outro lado, a Huawei está a testar o dispositivo para EMUI 11 beta e já lançou a versão estável do EMUI 11 para alguns dos dispositivos.

A Huawei começou a distribuir uma nova atualização de software para o Huawei P40 Lite Comercial. Esta atualização traz o patch de segurança mais recente lançado em outubro de 2020 que melhora a segurança do sistema.

Huawei P40 Lite recebe Atualização de segurança de outubro de 2020 1

Por outro lado, a Huawei está a testar o dispositivo para EMUI 11 beta e já lançou a versão estável do EMUI 11 para alguns dos dispositivos. O Huawei P40 Lite é elegível para EMUI 11, mas a empresa não revelou detalhes sobre essa atualização.

Em setembro, a Huawei começou a trabalhar na atualização para a série P40 na Europa e, de acordo com as últimas notícias, a série P40 em breve receberá a versão EMUI 11.

VERSÃO E CHANGELOG:

  • Huawei P40 Lite  EMUI 10.1 versão 10.1.0.248 com um tamanho de 200 MB.
  • Patch de segurança de outubro de 2020 que corrige 21 níveis altos e 1 nível médio de CVEs.

Notas:

  1. Esta atualização está a ser lançada na Europa.
  2. A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar ao vosso dispositivo.
  3. A atualização não apagará nenhum dado.

COMO ATUALIZAR:

Para instalar esta atualização manualmente, vão a Definições e actualizações do sistema, escolham Atualização de software, Verificar actualizações. Se a atualização estiver disponível, ela aparecerá no telefone e uma opção de Fazer Download e Instalar. Selecionem a opção e comecem a instalar.

Relacionado:  Mais de 500.000 programadores aderiram ao ecossistema Huawei HarmonyOS

 

Huawei P40 Lite recebe Atualização de segurança de outubro de 2020 2

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!