Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 11 Beta chega a alguns telefones Huawei na Europa

Agora, o EMUI 11 Beta já chegou à Europa, nomeadamente Espanha. Como relatado pelo HuaweiCentral, todos aqueles que têm um smartphone compatível, podem inscrever-se no programa EMUI 11 Beta através dos seus dispositivos para se candidatarem a receber a atualização e testar as alterações mais recentes.

Durante a apresentação da EMUI 11, a nova versão do software da Huawei, a empresa anunciou a abertura de um programa beta que permitiria aos detentores de terminais compatíveis testar as últimas novidades da EMUI com antecedência. Agora, o EMUI 11 Beta já chegou à Europa, nomeadamente Espanha.

Como relatado pelo HuaweiCentral, todos aqueles que têm um smartphone compatível, podem inscrever-se no programa EMUI 11 Beta através dos seus dispositivos para se candidatarem a receber a atualização e testar as alterações mais recentes.

EMUI 11

EMUI 11 é a nova versão do software Huawei.

EMUI 11 pode ser instalado em quatro telefones Huawei

Neste momento, são quatro dispositivos em que é possível instalar EMUI 11 na Europa, onde se inclui Rússia, Alemanha, Reino Unido e Turquia e Espanha. São os seguintes modelos:

Todos aqueles que possuem um modelo compatível, podem inscrever-se no programa beta EMUI 11 para atualizar os seus telefones para a versão 11.0.0.118, através de uma atualização OTA cujo tamanho chega a 2,32 GB.

Para fazê-lo, basta façam o Download a aplicação Huawei Beta e registem-se na conta Huawei associada ao dispositivo. Posteriormente será necessário escolher a campanha disponível e inscrever-se no projeto.

Quando o processo for concluído, a atualização deve começar a instalar automaticamente.

A EMUI 11 é uma versão baseada em Android 10, embora a Huawei tenha confirmado que está a trabalhar no EMUI 11 edição baseado em Android 11 que chegará nos próximos meses.

Entre as suas novidades mais importantes, encontramos um Always On Display totalmente renovado e muito mais personalizável, modo de múltiplas janelas com aplicações flutuantes, animações mais suaves e colaboração em vários dispositivos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!