Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 fará uso de este novo sensor de câmara

Uma nova informação diz que a empresa apresentará um novo sensor de câmara que fará toda a diferença.  De acordo com as informações fornecidas por uma fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo, a série Huawei P40 usará o primeiro sensor Sony IMX708 do mundo.

Uma nova informação diz que a empresa apresentará um novo sensor de câmara que fará toda a diferença.  De acordo com as informações fornecidas por uma fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo, a série Huawei P40 usará o primeiro sensor Sony IMX708 do mundo.

As imagens que foram reveladas dos próximos Huawei P40 confirmaram que a Huawei está prestes a apresentar um outro FlagShip de câmara surpreendente. Uma nova informação diz que a empresa apresentará um novo sensor de câmara que fará toda a diferença. 

De acordo com as informações fornecidas por uma fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo, a série Huawei P40 usará o primeiro sensor Sony IMX708 do mundo. Espera-se que a Huawei mantenha o layout de subpixel de RYYB no sensor e isso pode melhorar significativamente a fotografia no modo noturno.

A Huawei usou o sensor IMX600Y nas séries Huawei P30, P30 Pro, Mate 30 (câmara SuperSensing), série V30 e Nova 6 5G. Este é o primeiro sensor a adotar a matriz de cores RYYB e capturar 40% mais luz do que os seus antecessores.

Por outro lado, a "câmara Cine" de 40MP do Huawei Mate 30 Pro usa um sensor IMX608 personalizado com uma matriz de cores RGB e suporta fotografia com lente grande angular.

As fugas de informação anteriores revelaram que Huawei P40 virá em três versões com especificações de câmara diferentes, o P40 com câmara tripla, P40 Pro com câmara quádrupla e P40 Pro Premium Edition com Sistemas de câmara Penta / Five e zoom óptico de 10X.

Huawei P40 fará uso de este novo sensor de câmara 1

 

Huawei P40 e Huawei P40 Pro: tudo o que precisam saber

Huawei P40 fará uso de este novo sensor de câmara 2

Galaxy S20 Plus 5G

O S20 Plus 5G também possui um ecrã dinâmico Infinity-O de 120Hz, mas é menor com apenas 6,7 polegadas. Possui a mesma resolução WQHD + e o tamanho menor do ecrã significa que possui um PPI mais alto. O telefone também possui uma proporção de 20: 9. Também existe um processador Exynos 990, com 128 GB de armazenamento. Existem outras variantes de armazenamento, mas todas podem ter 12 GB de RAM. Também podemos contar com expansão de armazenamento.
Em relação às câmaras, o Galaxy S20 Plus 5G possui um sensor principal de 12MP emparelhado com uma câmara telefoto de 64MP, uma câmara grande angular de 12MP e uma câmara ToF. O telefone terá zoom óptico de 3x, zoom digital de até 30x e também poderá gravar vídeos de 8K a 30 qps. Embora não tenha a câmara selfie grande angular de 40MP do Ultra, O sensor frontal de 10MP também pode gravar vídeos em 4K a 60 qps. Há uma bateria menor de 4500mAh no interior, mas também terá suporte para carga rápida, carregamento sem fio e carregamento sem fio reverso. Ele pesa menos em 188 gramas e mede 162 x 74 x 7.8 milímetros.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais