Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 excede a marca de 10 milhões de equipamentos expedidos em 85 dias

A série Huawei P30 que é o mais recente modelo principal da empresa, que se enquadra nesta categoria. A série P30 revelou-se ainda mais popular do que o seu antecessor, o Huawei P20, isto tendo em conta os dados partilhados pela Huawei.

O investimento na pesquisa e desenvolvimento de smartphones da Huawei, começou a render maciçamente antes do governo dos EUA intervir. Os telefones Android da empresa estão indiscutivelmente entre os melhores do mercado. A série Huawei P30 que é o mais recente modelo principal da empresa, que se enquadra nesta categoria. A série P30 revelou-se ainda mais popular do que o seu antecessor, o Huawei P20, isto tendo em conta os dados partilhados pela Huawei.Huawei P30 Pro No MWC Shanghai 2019, He Gang, presidente da linha de produtos de tecnologia móvel de consumo da Huawei anunciou que, a 20 de junho de 2019, as remessas da série P30 haviam excedido 10 milhões de unidades em apenas 85 dias. Ele revelou que isto foi 62 dias antes do mesmo período que a série P20 ultrapassou 10 milhões de unidades no ano passado. O registo também é mais rápido que a série Mate 20, que levou cerca de quatro meses e meio para atingir a marca de 10 milhões de unidades.

Huawei P30 e P30 Pro

A série Huawei P30 continua a ser popular com um design elegante e premium. As variantes de cor foram outro aspecto em que a série P sempre se destacou desde o P8. Os modelos também se destacaram como resultado da poderosa configuração da câmara capaz de capturar fotos e vídeos incríveis com clareza vívida. O P30 Pro veio com uma configuração de câmara quad que trouxe o slogan de "reescrever as regras da fotografia". A câmara é capaz de zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x. O P30 suporta zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5x e zoom digital de 30x. A série P30 também apresenta bateria de longa duração e suporte para carregamento rápido, entre outros recursos de destaque. A aceitação por parte dos utilizadores foi muito boa, mostrando que a aposta na pesquisa e desenvolvimento por parte da marca chinesa, foi a correcta.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais