Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro Primeira actualização para Android Pie a chegar

Todos os anos é sempre a mesma história a Google lança a mais nova versão do Android, depois os fabricantes, então anunciam o seu suporte para a nova versão do Android e finalmente aguardam cerca de três a nove meses, para que a nova versão do sistema operativo, chegue aos seus equipamentos. Embora pareça que a mesma história irá continuar a acontecer este ano, no entanto agora a Huawei parece estar a contrariar a tendência ao anunciar que sua actualização do Android Pie para o Huawei P20 Pro está programada para ser lançada durante a IFA 2018.

Todos os anos é sempre a mesma história a Google lança a mais nova versão do Android, depois os fabricantes, então anunciam o seu suporte para a nova versão do Android e finalmente aguardam cerca de três a nove meses, para que a nova versão do sistema operativo, chegue aos seus equipamentos.

Embora pareça que a mesma história irá continuar a acontecer este ano, no entanto agora a Huawei parece estar a contrariar a tendência ao anunciar que sua actualização do Android Pie para o Huawei P20 Pro está programada para ser lançada durante a IFA 2018. Tecnicamente, não temos um data exata para quando a Huawei lançará a atualização do Android Pie para o P20 Pro, mas a nova versão do software deve aparecer em algum momento entre 31 de agosto e 5 de setembro.

Huawei P20 Pro Header 01 640x381 Androidgeek.jpg

A notícia foi partilhada em MyBroadband por um porta-voz da Huawei da África do Sul. A linha Mate da Huawei também foi mencionada, mas nenhuma data específica foi fornecida para a actualização para o Android Pie. Surpreendentemente, o Huawei P20 Lite não foi mencionado, deixando-nos a acreditar que a versão mais barata do dispositivo flagship 2018 da Huawei não está a vender tão bem quanto o P20 Pro e, portanto, não é uma alta prioridade para a empresa.

Pode ser difícil para alguns de se empolgarem com os planos de actualização do Android para o Android Pie. A Huawei pode não ter uma forte presença na América do Norte, mas o facto de a actualização do Android Pie estar prevista para apenas algumas semanas nos dá esperança de que os fabricantes estejam a tirar vantagem da estrutura do Projecto Treble, que o Google implementou no ano passado, reduzindo assim o tempo necessário para actualizar os smartphones para a versão mais recente do Android.

Após a Huawei distribuir o Android Pie para o P20 Pro, qual o fabricante que acham que será o próximo a lançar o Android Pie para um dos seus smartphones?.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais