Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro permite tirar o Notch.. sabem como?

A impressionante série P20 da Huawei foi apresentada ao público em Paris e assinala uma Renaissance na fotografia móvel. Muito há a dizer sobre os equipamentos P20, e fica a garantia que o faremos exaustivamente  até não haver mais segredos entre e os P20.

Hoje queremos abordar o ponto mais sensível nestes novos Huawei P20 que é a existência de um entalhe ou notch. Não pretendemos neste artigo defender que ter é melhor que não ter nem vice versa. O objectivo é mostrar que é possível “retirar” o Notch e que por ter um ecrã AMOLED o disfarce fica perfeito.

Ora vejam como é fácil

Como podem ver na imagem abaixo o Huawei P20 Pro com o Notch “removido” fica com o look completamente diferente.

Huawei P20 Pro

Destaques Huawei P20 Pro

O Kirin 970 é mais uma vez o coração deste Huawei P20 Pro. A Huawei concentrou-se no novo chipset ao invés de apenas acrescentar um ecrã 18:9 e fazer melhorias nas câmeras e chamar-lhe evolução. A estratégia desta marca é dominar o mercado e felizmente para eles e para nós, consumidores, esse caminho faz-se acrescentando valor às suas ofertas e diferenciando-se da concorrência acrescentando diferenciais de qualidade aos seus produtos.

O Kirin 970 tem uma GPU líder de classe com um novo processo de fabricação Finfet + de 10nm e uma das primeiras unidades de processamento de rede neural da indústria para Machine Learning integrada. O Kirin 970 é absolutamente demolidor.

Huawei P20 Pro é um extraordinário Smartphone que tens que conhecer, preços especificações e data de chegada

O Huawei P20 Pro traz conforme referimos o chipset topo de gama da Huawei Kirin 970 que irá conseguir extrair os melhores resultados do espectacular Hardware que equipa este smartphone Android. O chipset Huawei Hisilicon Kirin 970 Cortex-A53 + 4x 1.7 Cortex-A53, Mali-G72 MP12, memória RAM de 6 GB, e armazenamento interno de 128 GB, expansível por Slot híbrido SIM/MicroSD até 256 GB Micro SD.  A bateria é de 4000 mAh. O ecrã é de de 6.1″ OLED com resolução 2240 x 1080 e um ratio de 18:7:9

As câmeras são de 40MP + 20Mp + 8 Mp na traseira e 24 Mp F 2 na câmera frontal. Elas gravam vídeos em 4K. A conectividade Wi-Fi é 802.11b/g/n, tem Bluetooth 4.2 com A2DP/LE, entrada Type-C 2.0. Já a rede de dados móveis é GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+ e LTE.

O aparelho também possui os seguintes sensores: Acelerômetro, Proximidade, Giroscópio, Bússola, Impressão digital e Mic. de Redução de Ruído. As dimensões do aparelho são: 148.6 x 71.2 x 7.4 mm e ele pesa 145 gramas. O Huawei P20 Pro está impressionantemente equipado, especialmente em termos de câmera, Com o Huawei P20 Pro a Huawei pretende para além das óbvias capacidades extraordinárias proporcionadas pelo Hardware co-desenhado com a Leica e apoiado pela AI do Kirin 970 proporcionar uma excelente experiência global.

Huawei P20 Pro Bateria

Um dos pontos que o diferenciam dos equipamentos da linha P que vimos anteriormente é a bateria que é igual à do Mate 10 Pro com os seus impressionantes 4000mAh numa construção de metal e vidro com apenas 7.8mm de espessura. Para além desta capacidade “bruta” de bateria o Huawei Mate 10 Pro vem equipado com Supercharge da Huawei que promete um carregamento de 0% a 100% em apenas 90m.

Certificação IP67 Huawei P20 Pro

Uma das melhorias deste Huawei P20 Pro é a certificação IP67, esta é a primeira vez que a Huawei apresenta um terminal da linha P com esta característica, e é muito bem vinda. Ainda que menos exuberante que uma certificação IP68 de outros concorrentes, esta impermebailização irá proteger o nosso equipamento no caso de algum constrangimento relacionado com água e smartphones. Algo que normalmente não costuma correr bem.

O Huawei P20 Pro Pro vem com certificação IP67 o que significa resistência a salpicos e poeiras.

 

 

Preço e disponibilidade Huawei P20 Pro

O preço do Huawei P20 Lite começa nos €879 e está disponível nas lojas em Portugal desde 12/04/2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link