Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA

A EISA (Expert Imaging and Sound Association) publicou as suas principais escolhas para 2018-2019 na categoria “Dispositivos Móveis”

A EISA (Expert Imaging and Sound Association) publicou as suas principais escolhas para 2018-2019 na categoria "Dispositivos Móveis".

Honor 10 melhor smartphone lifestyle

Vamos começar com o Honor 10, que foi eleito o melhor smartphone lifestyle. O aparelho ganhou o prémio devido ao seu design deslumbrante com esquemas de cores impressionantes e chip NPU no interior que aciona os recursos AI, como reconhecimento de cenário ao fotografar.

Hoje em dia o Instagram é um estilo de vida e os utilizadores precisam de selfies perfeitas e da melhor foto possível do lugar em que se encontra. O Honor 10 cumpre os requisitos.

Huawei P20 Pro leva o prémio de melhor smartphone

E sem surpresa, o Huawei P20 Pro leva o prémio de melhor smartphone devido ao incrível desempenho da câmara, especialmente em condições de baixa luminosidade, recursos repletos de AI, ecrã AMOLED e grande bateria de 4.000 mAh.

Nokia 7 plus premiado como o melhor "Consumer Smartphone"

o Nokia 7 plus foi premiado como o melhor "Consumer Smartphone". Ele ganha o prémio graças à excelente relação preço / desempenho com seu SoC SD660, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e um display FHD + de 6 polegadas sem um entalhe. O sistema stock Android 8.1 Oreo garante o bom desempenho.

NOA Element N10,  recebeu o prémio "Best buy smartphone"

O último telefone com um prêmio é o NOA Element N10, que recebeu o "Best buy smartphone". Curiosamente, este é o segundo ano consecutivo em que a marca NOA, que está longe de ser mainstream, vence esta categoria. No ano passado o NOA Element H10le foi o eleito.

Os vencedores foram selecionados de 53 revistas especializadas em 25 países. Podem conferir as outras categorias no Site oficial da EISA.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais