Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA

A EISA (Expert Imaging and Sound Association) publicou as suas principais escolhas para 2018-2019 na categoria “Dispositivos Móveis”

A EISA (Expert Imaging and Sound Association) publicou as suas principais escolhas para 2018-2019 na categoria “Dispositivos Móveis”.

Honor 10 melhor smartphone lifestyle

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA 1

Vamos começar com o Honor 10, que foi eleito o melhor smartphone lifestyle. O aparelho ganhou o prémio devido ao seu design deslumbrante com esquemas de cores impressionantes e chip NPU no interior que aciona os recursos AI, como reconhecimento de cenário ao fotografar.

Hoje em dia o Instagram é um estilo de vida e os utilizadores precisam de selfies perfeitas e da melhor foto possível do lugar em que se encontra. O Honor 10 cumpre os requisitos.

Huawei P20 Pro leva o prémio de melhor smartphone

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA 2

E sem surpresa, o Huawei P20 Pro leva o prémio de melhor smartphone devido ao incrível desempenho da câmara, especialmente em condições de baixa luminosidade, recursos repletos de AI, ecrã AMOLED e grande bateria de 4.000 mAh.

Nokia 7 plus premiado como o melhor “Consumer Smartphone”

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA 3

o Nokia 7 plus foi premiado como o melhor “Consumer Smartphone”. Ele ganha o prémio graças à excelente relação preço / desempenho com seu SoC SD660, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e um display FHD + de 6 polegadas sem um entalhe. O sistema stock Android 8.1 Oreo garante o bom desempenho.

NOA Element N10,  recebeu o prémio “Best buy smartphone”

Huawei P20 Pro, Nokia 7 Plus e Honor 10 ganham prémios EISA 4

O último telefone com um prêmio é o NOA Element N10, que recebeu o “Best buy smartphone”. Curiosamente, este é o segundo ano consecutivo em que a marca NOA, que está longe de ser mainstream, vence esta categoria. No ano passado o NOA Element H10le foi o eleito.

Os vencedores foram selecionados de 53 revistas especializadas em 25 países. Podem conferir as outras categorias no Site oficial da EISA.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link