Huawei P20 Pro começa a receber atualização do GPU Turbo para melhorar o desempenho dos jogos

A Huawei prometeu trazer melhorias importantes às suas séries Mate e P a partir deste mês, e parece que a fabricante de smartphones chinesa cumprirá essa promessa. A partir de hoje, o P20 Pro está a receber uma atualização de grande importância para os gamers – a chamada atualização da GPU Turbo.

A Huawei prometeu trazer melhorias importantes às suas séries Mate e P a partir deste mês, e parece que a fabricante de smartphones chinesa cumprirá essa promessa. A partir de hoje, o P20 Pro está a receber uma atualização de grande importância para os gamers - a chamada atualização da GPU Turbo. Desvendada no mês passado, a atualização GPU Turbo faz o que o nome sugere, adiciona tecnologia de aceleração GPU que aumentará consistentemente o desempenho dos jogos. Para se beneficiar desse aumento de desempenho, o utilizador precisa ativar a aceleração de jogos no Game Suite.

Além da aceleração GPU Turbo, a atualização também traz a app do Game Suite mencionada anteriormente, que deve fornecer aos utilizadores do Huawei P20 Pro uma experiência de jogo ininterrupta, o que significa que não haverá notificações a aparecer no ecrã.

Huawei P20 Pro Update

Por último, mas não menos importante, a Huawei incluiu o Patch de segurança de julho. Tenham em mente que a GPU Turbo ainda não é suportada por muitos jogos, mas sabemos com certeza que é totalmente compatível com PUBG Mobile e muitos outros.

Relacionado:  Lançamento do Huawei P50 acontecerá a 2 de junho, o primeiro telefone HarmonyOS ao lado do Huawei Watch 3 e outros dispositivos

 

Fonte: GSMArena

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!