Android Geek
O maior site de Android em Português

Teclado do Google Gboard ultrapassa 1 mil milhões de downloads na Play Store

Até agora,  está claro que o Gboard é uma das aplicações de teclado mais populares para dispositivos móveis, mas mesmo sabendo isto, o facto de ter mais de 1 mil milhões de downloads na Google Play Store ainda é uma conquista impressionante. Poucas aplicações conseguiram ultrapassar 1 mil milhões de instalações na Google Play Store, mas aqui estão algumas delas para referência:

Até agora,  está claro que o Gboard é uma das aplicações de teclado mais populares para dispositivos móveis, mas mesmo sabendo isto, o facto de ter mais de 1 mil milhões de downloads na Google Play Store ainda é uma conquista impressionante.

Poucas aplicações conseguiram ultrapassar 1 mil milhões de instalações na Google Play Store, mas aqui estão algumas delas para referência:

Aplicações com mais de 1 mil milhões de instalações

O Google tem mantido o Gboard a par da concorrência e estes são os resultados.

Se ainda não experimentaram o Gboard, podem sempre substituir qualquer outra aplicação de teclado que estiveremba usar e usar a aplicação do Google. O Gboard oferece suporte para centenas de variedades de idiomas e verificação ortográfica em vários idiomas, o que significa que não precisam alternar entre idiomas manualmente.

Gboard - the Google Keyboard
Gboard - the Google Keyboard
  • Gboard - the Google Keyboard Screenshot
  • Gboard - the Google Keyboard Screenshot
  • Gboard - the Google Keyboard Screenshot

O Google Tradutor também está integrado na aplicação, vão reparar que o Gboard está a traduzir enquanto o utilizador digita no teclado. Há muitos, muitos outros recursos que poucas aplicações de teclado oferecem de graça, então não é de admirar que tantos utilizadores Android tenham decidido usá-lo.

 

Fonte: Google Play Store via AndroidPolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link