Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 9.0 para Huawei P20 / P20 Pro, Mate RS, Mate 10 / Pro e mais a 10 de novembro

A Huawei e a sua sub-marca Honor sub-marca têm gradualmente vindo a lançar a nova EMUI 9.0 para seus dispositivos.

A Huawei e a sua sub-marca Honor sub-marca têm gradualmente vindo a lançar a nova EMUI 9.0 para seus dispositivos. Há dias atrás foi anunciado que a actualização irá trazer a nova versão da GPU Turbo 2.0, para três dos seus principais telefones da linha Honor. Hoje, foi anunciado que a actualização está agora aberta a mais 9 dispositivos.

Aparentemente, a actualização ainda está em fase beta, mas agora aberta ao público em geral, em vez de apenas alguns utilizadores limitados, como anunciado há algumas semanas. Então, se algum de vocês possuírem o Huawei P20, P20 Pro, Mate RS Porsche Design, Mate 10 e Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design, Honor 10, Honor V10 e Honor Play, os leitores podem instalar a actualização beta do EMUI 9.0 a partir de 10 de novembro.

EMUI 9.0 para Huawei P20 / P20 Pro, Mate RS, Mate 10 / Pro e mais a 10 de novembro 1

Para terem a actualização, tudo o que vocês precisam fazer é abrir a aplicação Huawei Mobile Services, seleccionar serviços e continuar seleccionando “upgrade beta”. A actualização deve então ser enviada para o seu dispositivo. O EMUI 9.0 é baseado no Android 9 Pie e traz todos os recursos do Pie, a incluir os novos recursos da Huawei. A Huawei afirma que o EMUI 9.0 no Mate 20 é cerca de 51% mais rápido do que o EMUI 8.0 no Mate 10. Ela também disse que o tempo de inicialização do aplicação foi reduzido em 51% e a suavidade geral aumentou em 42%.

 

O EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido do que seus antecessores e oferece suporte a velocidade de iniciação de aplicações mais rápidas. Por exemplo, o EMUI 9.0 lança o Instagram 12% mais rápido e Spotify 11% mais rápido. Combinando o desempenho de primeira classe do recém-lançado Kirin 980, o EMUI 9.0 oferecerá uma experiência inigualável para o utilizador dos equipamentos da Série HUAWEI Mate 20.

O EMUI 9.0 nasceu do compromisso de criar uma experiência de utilização mais agradável, consistente e simples. Cada mudança, desde a consolidação do menu de configurações, à otimização do desempenho ou à inclusão de novos recursos de bem-estar digital e produtividade, é feita de forma a garantir que o EMUI 9.0 oferece uma experiência excelente ao utilizador. Com o lançamento do EMUI 9.0, a Huawei torna-se num dos primeiros fabricantes de smartphones a lançar um sistema operativo personalizado baseado no Android Pie, que, segundo acredito, está bastante relacionado com a estreita relação com o Google. ”

O EMUI 9.0 vem com o GPU Turbo 2.0, a segunda geração da inovadora tecnologia de aceleração de processamento gráfico da Huawei, suporta mais jogos e maior capacidade. A mais recente solução pode otimizar, de forma inteligente, cargas de trabalho intensivas e dar aos dispositivos um melhoramento de desempenho, reduzindo o consumo de energia. Além de jogos, esta solução também melhora outras áreas que são essenciais para uma experiência de utilização de qualidade, tal como a capacidade de resposta do ecrã touch, a conectividade de rede, ou o modo de Uninterrupted Gaming e muito mais.

Outra característica associada ao EMUI 9.0 é o HiVision, que permite que a aplicação da câmara reconheça, por exemplo, os principais marcos e pinturas famosas e forneça aos utilizadores informações através da sua capacidade de realidade aumentada. Simplesmente a apontar as câmaras dos smartphone para um objeto de interesse, os utilizadores receberão informações que vai desde a história até alguns factos interessantes. O EMUI 9.0 apresenta também um novo Password Vault, onde os utilizadores podem armazenar com segurança a sua password encriptada com a face ou com a impressão digital, para vários serviços e recuperá-la facilmente, sempre que precisem.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Gizmo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link