Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Lite Totalmente Revelado em Hands On

A Huawei ainda não lançou o seu novo flagship Huawei P20, mas parece que a sua variante gama média P20 Lite chegou "oficialmente" a alguns mercados na Europa. Neste caso os mercados da Itália e Polónia, pouco depois de terem sido colocados à venda e termos aqui publicado as suas fotos, agora desta vez temos um hands on com uma boa qualidade para podermos apreciar o equipamento novo da Huawei.

 

Huawei P20 Lite Totalmente Revelado em Hands On 1

 

O Huawei P20 Lite é aparentemente oficial nestes dois países. Ou a Huawei o assim decidiu, embora eu duvide muito ou foram 2 enormes fails por parte das lojas. Este novo smartphone é equipado pelo chipset da casa, neste caso o Kirin 659 com 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno. O seu ecrã é de 19:9 com uma resolução de 2280 x 1080 pixeis. Podem ver o hands on em questão abaixo, num inglês bastante razoável e perceptível.

 

Como vêm acima o  equipamento tem o já terrível "Notch" esta tendência que veio assombrar a indústria móvel. O Huawei P20 Lite infelizmente não é diferente. A sua configuração de dupla câmara traseira, não tem a marca Leica e tudo indica que não seja capaz de gravação em 4k. No entanto para um equipamento destes, não é nada de estranhas. No que toca ao software a EMUI 8.0 está presente, juntamente ao Android Oreo.

Especificações e preços prováveis Huawei P20, P20 Lite e P20 Pro

Relativamente ao tamanho e  resoluções de ecrã dos dois modelos mais caros P20 e P20 Pro, ainda não temos nenhuma informação definitiva. No entanto as entradas no benchmark HTMLTest para o P20 Pro (nome de código "Charlotte" - CLT-Lxx), pode-se assumir que estas variantes vêm com ecrãs no formato 19: 9, que funcionam em 2240x1080 pixels (o HTML5Test dá um terceiro valor para a resolução). De acordo com informação prévia do XDADevelopers, o P20 "normal" terá um painel LCD, enquanto o P20 Pro virá com um ecrã OLED.

 

Huawei P20 Lite Totalmente Revelado em Hands On 2
Imagem da PhoneArena

 

Como base técnica, os dois modelos de topo terão provavelmente semelhanças ao Huawei Mate 10 (Pro) conhecido pelo seu Kirin 970 Octacore SoC, cujos oito núcleos atingem um máximo de 2,4 gigahertz. O tamanho da memória interna dos novos smartphones da Huawei não está claro de momento, mas serão generosos pois não há slot para cartão de memória. O preço será provavelmente superior ao habitual, porque o Huawei P20 Lite será lançado por 369 euros no mercado, enquanto o Huawei P20 por 679 e o Huawei P20 Pro com sua tecnologia de câmara de alta tecnologia, provavelmente custará 899€.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Android World
Através de Android Community

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link