Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 recebe Prémio EISA para melhor câmera num smartphone

A Huawei Consumer Business Group foi distinguida com dois prémios na edição de 2017 da European Image and Sound Association (EISA). O Huawei P10 venceu categoria de melhor câmara num smartphone, enquanto o Huawei Watch 2 recebeu o galardão de melhorwearable.

Os prémios da EISA, que têm como objetivodistinguir os produtos de excelência lançados no campo da tecnologia, reconhecem o compromisso da Huawei para com a qualidade, design e desempenho, e o esforço contínuo em oferecer produtos sofisticados e de grande qualidade. Os equipamentos da Huawei foram distinguidos pelos membros da EISA, que representam meios de comunicação especializados em toda a esfera da eletrónica de consumo.

O último flagship da Huawei é um upgrade em quase todos os aspectos. Começando com o seu design, incluindo um chassi cortado com diamante e cores novas e corajosas, o chipset Kirin 960 Octa-core mais rápido e seguro e por fim a estrela brilhante – as câmeras da marca Leica.

Huawei P10 recebe Prémio EISA para melhor câmera num smartphone 1

O sistema dual na parte de trás do Huawei P10 possui um sensor monocromático de 20 milhões de pixels e um sensor de cor de 12 milhões de pixels, permitindo a introdução de um novo modo Retrato para fotografia de retrato deslumbrante. Na frente temos uma câmera com abertura F1.9 de 8 milhões de pixels, também suportando o modo retrato e incluindo a tecnologia Leica que é inteligente o suficiente para reconhecer se há mais pessoas na imagem e, consequentemente, captar uma imagem mais ampla. Para uma experiência de fotografia ainda mais profissional, a EISA recomenda o Huawei P10 Plus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link