Huawei P10 faz uns incríveis 87 pontos em teste DxOMark

O Huawei P10 que foi anunciado no MWC 2017 com sua câmara Leica de dupla sensibilidade com sensor de 20 MP RGB e 12MP monocromático com abertura f / 2.2, autofoco laser e OIS.

O dispositivo foi submetido a testes de qualidade de imagem pelo DxOMark e obteve 87 pontos, ficando apenas atrás do Google Pixel com 89 e Galaxy S7 Edge com 88, mas à frente do Huawei Mate 9, que conseguiu 85.

O Huawei P10 é o mais recente dispositivo  que tem lentes Leica e a DxOMark colocou-o sob testes de cor da imagem, qualidade, textura, ruído, etc, tanto no modo de foto como vídeo. O teste começou com cenas ao ar livre.

A DxOMark afirma que o P10 consegue preservar detalhes de forma excelente com detalhes minúsculos claramente visíveis, mesmo em condições menos ideais. O único pequeno problema é a sub-exposição em áreas mais escuras de cenas muito brilhantes.

 

O desempenho em luz baixa é também assinalável com quantidade aceitável de detalhe e bom equilíbrio de brancos.

Relacionado:  Já podem alugar um smartphone ou tablet em Espanha. Grover é o nome do serviço

A câmara do P10 perdeu alguns pontos no teste de vídeo. A qualidade é muito boa, mas não tão impressionante como as fotos. Uma das características mais impressionantes na captura de vídeo é a preservação de detalhes em condições de pouca luz.

Já temos as primeiras impressões deste equipamento publicadas, que podem ver no vídeo abaixo, mas em breve traremos uma análise detalhada deste bonito e competente smartphpone.

Fiquem com os resultados totais dos testes DXOMARK.

Huawei P10 Unboxing e primeiras impressões

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!