Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Apollo X será o primeiro smartphone com VOS (Vernee OS)

A Vernee fez uma aparição na edição deste ano do Mobile World Congress com o intuito de conquistar o reconhecimento global. Eles até tiveram em exposição um protótipo de seu prototipo com o Helio X30, o Apollo 2. No entanto, devido a um atraso por parte da Mediatek, o Apollo 2 será lançado mais tarde do que o esperado. Um comunicado de imprensa confirmou que o primeiro telefone do Vernee para 2017 passará agora a ser o Apollo X e será o primeiro smartphone a ser lançado com o VOS.

O Apollo X será lançado este mês e será o primeiro a vir com o VOS (Vernee Operating System). É dito que o VOS é algo muito semelhante ao Android puro, mas certamente que virá com algumas novas características próprias da Vernee, que considere necessário para melhorar a experiência dos utilizadores. O VOS também estará disponível para todos os outros equipamentos da Vernee, mas a decisão de usá-lo será do utilizador.

Os telefones da Vernee vêm para concorrer com telefones como:

O Apollo X é uma edição especial da série Apollo da Vernee e será lançado com o Helio X20. Apesar de ser um chip do ano passado,  já provou que ótimo quando se trata de desempenho e consumo de energia. O processador tem dez núcleos dispostos numa estrutura de tri-cluster: 2 x Cortex-A72 com clock entre 2,1GHz e 2,3GHz; 4 x Cortex-A53 com clock a 1,85 GHz; e 4 x Cortex-A53 com clock a 1,4 GHz.

Além do anuncio do novo sistema operativo, a Vernee também informou na sua página no Facebook que vai manter a promessa de atualização para o Android Nougat dos seus dispositivos que já estão no mercado.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link