Vernee Apollo X será o primeiro smartphone com VOS (Vernee OS)

A Vernee fez uma aparição na edição deste ano do Mobile World Congress com o intuito de conquistar o reconhecimento global. Eles até tiveram em exposição um protótipo de seu prototipo com o Helio X30, o Apollo 2. No entanto, devido a um atraso por parte da Mediatek, o Apollo 2 será lançado mais tarde do que o esperado. Um comunicado de imprensa confirmou que o primeiro telefone do Vernee para 2017 passará agora a ser o Apollo X e será o primeiro smartphone a ser lançado com o VOS.

O Apollo X será lançado este mês e será o primeiro a vir com o VOS (Vernee Operating System). É dito que o VOS é algo muito semelhante ao Android puro, mas certamente que virá com algumas novas características próprias da Vernee, que considere necessário para melhorar a experiência dos utilizadores. O VOS também estará disponível para todos os outros equipamentos da Vernee, mas a decisão de usá-lo será do utilizador.

Os telefones da Vernee vêm para concorrer com telefones como:

O Apollo X é uma edição especial da série Apollo da Vernee e será lançado com o Helio X20. Apesar de ser um chip do ano passado,  já provou que ótimo quando se trata de desempenho e consumo de energia. O processador tem dez núcleos dispostos numa estrutura de tri-cluster: 2 x Cortex-A72 com clock entre 2,1GHz e 2,3GHz; 4 x Cortex-A53 com clock a 1,85 GHz; e 4 x Cortex-A53 com clock a 1,4 GHz.

Relacionado:  O acessível Xiaomi Redmi 9 é atualizado para Android 11

Além do anuncio do novo sistema operativo, a Vernee também informou na sua página no Facebook que vai manter a promessa de atualização para o Android Nougat dos seus dispositivos que já estão no mercado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!