Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vende 20 mil unidades do LG G6 no primeiro dia

O LG G6 está bastante melhor que o anterior flagship, LG G5, pelo menos em número de vendas até agora. De acordo com informação vinda da Coreia do Sul,a LG conseguiu vender 20 mil unidades do G6 no primeiro dia. Ontem na Coreia do Sul foi o primeiro dia de venda do LG G6, os clientes infelizmente apenas puderam comprar o equipamento nas lojas no período noturno, devido a um incidente político relacionado com o seu Presidente. Mas apesar de isto tudo 20 mil unidades vendidas nesta situação, é bastante melhor que as 15 mil unidades do anterior topo de gama.

A LG começou a pré venda para o G6 , no inicio da semana passada e aparentemente recebeu cerca de 40 mil confirmações, que acima de tudo, aparentam ser uns bons números. Se a marca conseguir chegar ás 10 mil unidades do LG G6 por dia, então vai ser um enorme sucesso de vendas.

LG vende 20 mil unidades do LG G6 no primeiro dia 1

A mesma informação menciona também que, os clientes estão realmente satisfeitos com o novo display de 18:9, e com a qualidade do Som Quad-Dac. Com o LG G6 a marca simplesmente mudou… especialmente o design. E parece que os clientes estão extremamente satisfeitos com as mudanças, e não é por acaso, que com tanta novidade e mudanças, este novo flagship da LG seja mais solicitado que o G5.

Especificações :

  • Ecrã de 5.7 Polegadas 18:9 QHD+ Fullvision Display resolução de 2880×1440 (564ppi)
  • Qualcomm Snapdragon 821
  • Bateria de 3300 mAh
  • Dimensões 148.9 x 71.9 x 7.9 mm
  • Peso 163 gramas
  • Camaras dual de 13 MP Wide (F2.4,125graus) / 13MP Standard OIS 2.0 (F1.8,71graus)
  • IP 68 resistente a água e poeira, Google Assistant, Dolby Vision/HDR10, Qualcomm Quick Charge 3.0 e sensor de impressão digital

LG vende 20 mil unidades do LG G6 no primeiro dia 2

No entanto após alguns testes realizados à bateria do equipamentos, os resultados colocam-no em determinados aspetos abaixo do LG G4. A bateria de testes foi dividida em duas etapas: tempo total da autonomia e quantas horas até ser carregado a 100% . Os resultados mostram que o LG G6 perdeu em ambos os testes para o LG G4 e LG G5.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link