Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais

Este é o primeiro smartphone que a Huawei lançou este ano que chega aos consumidores globais.

Este é o primeiro smartphone que a Huawei lançou este ano que chega aos consumidores globais.

Hoje, 6 de julho de 2021, a Huawei lançou o Huawei Nova 8i, um novo smartphone equipado com carregamento super rápido, sistema de câmara quádrupla com Ai, um novo ecrã sem margem, alimentado por um processador Snapdragon e muito mais.

Este é o primeiro smartphone que a Huawei lançou este ano que chega aos consumidores globais.

Vamos explorar o Huawei Nova 8i em detalhes.

Em primeiro lugar, o novo design:

Design

O Huawei Nova 8i vem com uma nova estética premium e cores dinâmicas que dão seguimento à linhagem de smartphones Nova. A série de telefones oferece uma experiência visual excepcional e uma boa ergonomia na mão.

Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais 1

O novo Huawei Nova 8i feito no processo NCVM produz um novo tipo de combinação de cor e sombra, combinada com a curvatura 4D e margens arredondadas projetadas com precisão.

Este novo telefone vem em três opções de cores Interstellar Blue, Moonlight Silver e Starry Black.

Ecrã

O Huawei Nova 8i apresenta um ecrã Huawei Edgeless Display de 6,67 polegadas com resolução FullHD +, 94,7 por cento de proporção ecrã vs corpo e molduras super estreitas que oferecem uma experiência de visualização completa, com uma alta gama de cores. O ecrã deste telefone permite que experimentem ângulos de visão hipnotizantes de acordo com as especificações mencionadas acima.
Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais 2

 

Carregamento super rápido:

O Huawei Nova 8i vem com uma bateria de 4300mAh e um carregador de 66 W que recarrega o telefone em até 60% em 17 minutos e é totalmente carregado em 38 minutos. Além disso, o telefone possui novos recursos, como carregamento inteligente.
Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais 3

Relacionado:  Huawei P50 será oficial a 29 de julho com uma tecnologia pioneira de imagem móvel

 

Sistema de câmara quádrupla:

O Huawei Nova 8i vem com um sistema de câmara quádrupla AI, onde se inclui uma câmara principal de 64 MP, lente ultra-grande angular de 8 MP, câmara de 2 MP com abertura f / 2.4 e câmara de profundidade de 2 MP com abertura f / 2.4. Na parte frontal, possui uma câmara frontal de 16 MP para ótimas selfies.
Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais 4

Software EMUI:

O Huawei Nova 8i vem com software EMUI pré-instalado, onde se inclui recursos como MeeTime vídeo chat, capturas de ecrã inteligentes, partilha mais rápida de arquivos com o Huawei Share, novo Huawei Notes e muito mais.
Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais 5

Processamento e potência:

O Huawei Nova 8i é alimentado por um processador Snapdragon 662 octa-core, o que o torna o primeiro telefone Huawei lançado com um processador Qualcomm desde há algum tempo. Além disso, o telefone possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Disponibilidade:

O Huawei Nova 8i estará disponível para pré-encomenda até 21 de julho por RM1299 (262€) com presentes exclusivos na Malásia. A disponibilidade global ainda não foi confirmada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!