Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5T começa a receber EMUI 10.1 na Europa

1 na Ásia e, os utilizadores deste smartphone equipado com Kirin 980 começam agora a saborear a EMUI 10.1 na Europa.

No mês passado, o Huawei Nova 5T começou a receber a EMUI 10.1 na Ásia e, os utilizadores deste smartphone equipado com Kirin 980 começam agora a saborear a EMUI 10.1 na Europa.

Atualmente, esta grande versão do software está a chegar em lotes e a fazeroo seu caminho até aos utilizadores gradualmente. Recomendamos que os utilizadores verifiquem a atualização por meio da aplicação de suporte.

O EMUI 10.1 para o Huawei Nova 5T inclui novos recursos e melhorias, onde se incluem o modo de várias janelas, a colaboração de vários ecrãs, o Assistente Huawei, Smart Charge e o novo patch de segurança.

Verifiquem o changelog completo abaixo.

Huawei Nova 5T

Huawei Nova 5T

Versão EMUI:

O EMUI 10.1 para Huawei Nova 5T na Europa vem com o EMUI 10.1 versão 10.1.0.225 e os utilizadores deste telefone precisam instalar um pacote de software de 4,71 GB.

Nota:

  • A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar ao vosso dispositivo.
  • A versão e o tamanho da EMUI podem variar
  • Façam backup de dados importantes.
  • Recomendada atualização via Wi-Fi

Atualização via Huawei Nova 5T via App Suporte:

É recomendável verificar esta atualização pela aplicação HiCare/ Suporte primeiro:

Via Suporte:

  • Suporte
  • Serviços
  • Atualizar
  • Verificar actualizações
  • Fazer Download e Instalar

Via Configurações:

  • Configurações
  • Actualizações do sistema
  • Atualização de software
  • Verificar actualizações
  • Fazer Download e Instalar

Registo de alterações do Huawei Nova 5T EMUI 10.1:

Esta atualização apresenta a EMUI 10.1, projetada que oferece uma experiência mais refinada ao utilizador, com melhor desempenho e um sistema mais seguro. Esse sistema operativo, baseado em tecnologias distribuídas, permite que o utilizador interaja perfeitamente entre dispositivos e desfrute de uma gama diversificada de recursos práticos, onde se incluem escritório móvel, em diferentes cenários. Instale esta atualização para facilitar um estilo de vida mais inteligente.

Janelas múltiplas:

Permite que realizem várias tarefas com facilidade no modo de ecrã dividido e enviem mensagens com recurso a uma janela flutuante enquanto vêem vídeos ou jogam.

Colaboração em vários ecrãs:

Permite que o utilizador se ligue a outros dispositivos com mais facilidade usando o Painel de controlo para vários dispositivos, que permite ligar-se a outros dispositivoa de entrada ou saída de áudio durante a reprodução de música e vídeo. Vão ao menu de Configurações> Mais ligações> Colaboração em vários dispositivos para testar.

Recursos mais úteis:

Assistente Huawei:

Adiciona o Huawei Assistant ao ecrã inicial, que traz lembretes inteligentes, notícias personalizadas e outro conteúdo relevante.

Bateria:

Adiciona o modo Carregamento inteligente, reduzindo o envelhecimento da bateria, adaptando-se à sua rotina de carregamento através de aprendizagem IA ​​e impedindo que a bateria seja carregada continuamente quando estiver cheia. (Este recurso está ativado por padrão.)

Segurança:

Integra patches de segurança do Android lançados em junho de 2020 para melhorar a segurança do sistema.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais