Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5i Pro listado na loja Jingdong

Não sabemos como é o telefone, pois as imagens usadas na informação são do tipo Huawei Y9 (2019) e o Huawei P20 Pro para servir como marcadores de posição. O Huawei Nova 5i virá com um ecrã hole-punch e câmaras traseiras quadradas.

A série Nova 5 da Huawei pode na verdade não ter três modelos, mas quatro. A mega loja online chinesa, Jingdong, apresentou uma quarta variante chamada Nova 5i Pro, que também deverá ser lançada em conjunto com o Nova 5i, o Nova 5 e o Nova 5 Pro. Não sabemos como é o telefone, pois as imagens usadas na informação são do tipo Huawei Y9 (2019) e o Huawei P20 Pro para servir como marcadores de posição. Nova 5i Pro JingdongO Huawei Nova 5i virá com um ecrã hole-punch e câmaras traseiras quadradas. A versão pro também pode vir com um design similar e o mesmo número de sensores, mas diferem em relação às especificações da câmara ou talvez ao chipset interno. Diz-se que o Nova 5i tem um processador Kirin 710, o Nova 5 e o Nova 5 Pro virão com os processadores Kirin 810 e Kirin 980, respectivamente. A Huawei agendou o próximo dia 21 de junho como o dia do lançamento dos novos telefones.

Este novo chipset Kirin 810 provavelmente será o que dará energia aos futuros equipamentos de gama média da Huawei e Honor para o próximo ano. Não temos ideia de quando o processador será revelado, mas se ele não conseguir um lançamento separado antes da próxima semana, isso significa que será revelado no lançamento da Nova 5.

Huawei Live 5 Pro tiro ao vivoHuawei Live 5 Pro tiro ao vivo

Podemos ver acima imagens do Nova 5, e ver que também terá câmaras quad traseiras como o Nova 5i. Três dos sensores são empilhados verticalmente, o quarto fica separado à direita, num design similar ao do Honor 20. Não há nenhum scanner de impressões digitais na parte de trás do telefone que esteja coberto por vidro. Não parece haver um recuo no lado que descarta um scanner montado lateralmente e deixa-nos com um sensor de impressão digital no ecrã. A Huawei anunciará a série Nova 5 a21 de junho. Também foi divulgado que o tablet MediaPad m6 também será anunciado no evento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais