Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Samsung Galaxy Tab A com Snapdragon 429 poderá estar a caminho

A gigante da tecnologia revelou o Galaxy Tab S5e, focado em entretenimento, durante o MWC 2019. Mais tarde, em março, a empresa lançou um Galaxy Tab A mais acessível, com suporte de S-Pen.

O surgimento de smartphones de tamanho phablet garantiu que a procura global por tablets continuasse a diminuir. Isso não impediu que alguns OEMs continuassem a lançar alguns deles. A Samsung manteve a fé com a sua divisão de tablets, e produzia um novo modelo de vez em quando. A gigante da tecnologia revelou o Galaxy Tab S5e, focado em entretenimento, durante o MWC 2019. Mais tarde, em março, a empresa lançou um Galaxy Tab A mais acessível, com suporte de S-Pen. Agora tudo indica que a Samsung parece estar a planear o lançamento de um modelo ainda mais barato, repleto de especificações básicas.Novo Samsung Galaxy Tab A com Snapdragon 429 poderá estar a caminho 1 O Galaxy Tab virá com um display de 8 polegadas com largos painéis e a correr o Android 9.0 Pie. O tablet ainda está para ser oficial, mas foi presente em algumas plataformas, que revelaram o nome "Galaxy Tab A". Uma dessas listagens é a certificação Bluetooth SIG que o Galaxy Tab A (2019) recebeu recentemente. O inventário mostra que o dispositivo terá cinco modelos. A diferença é principalmente na presença de WiFi e LTE.

Quatro dos modelos com números SM-T295, SM-T295C, SM-T295N e SM-T297 vêm com suporte LTE, O quinto modelo com número SM-T290 é um modelo somente Wi-Fi. Esses quatro modelos diferentes de LTE têm maior probabilidade de corresponder a diferentes regiões. Também revelou, a presença do suporte Bluetooth 4.2. O Galaxy Tab A (2019) com o número do modelo SM-T295 também fez uma aparição na Wi-Fi Alliance, onde recebeu a certificação. Espera-se que o dispositivo seja equipado com 802.11a / b / g / n Wi-Fi de banda dupla. A informação também confirmou que o tablet funcionará no Android 9.0 Pie.

Além disso, o modelo SM-T295 também foi verificado pelo Google como um dispositivo recomendado pelo Android Enterprise. Mais uma vez, foi confirmado como a correr o Android Pie de fábrica. Outras especificações confirmadas pela informação incluem um ecrã de 8 polegadas, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O tablet não terá um scanner de impressões digitais ou NFC. O Galaxy Tab A (2019) também foi visto no Google Play Console, que revelam alguns detalhes importantes. Um dos detalhes é que o dispositivo será alimentado por uma plataforma móvel Snapdragon 429 com quatro núcleos Cortex A53 com clock de até 2,0 GHz. A informação também mostra que o ecrã de 8 polegadas terá uma resolução de 800 × 1280. Como este é um dispositivo de nível de entrada, não haverá suporte para o S-Pen. Esperamos que o tablet seja lançado a qualquer momento Até agora.

Fonte 1, 2, 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais