Huawei Nova 2 com dupla câmara e Snapdragon 660 a 26 de Maio

A Huawei lançou o Nova e Nova Plus a nova gama da marca, durante a IFA 2016 no ano passado em Setembro. Ambos os equipamentos trazem um corpo em metal, sensor de impressão digital, uma câmara de 8MP frontal para selfies e processador da Qualcomm, o Snapdragon 625. O Huawei Nova é um equipamento compacto de 5.0 polegadas capaz de uma resolução Full Hd 1080P, com uma bateria de 3020mAh, enquanto o Nova Plus contém um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080P e uma bateria de 3340mAh. O Nova vem com uma configuração de 12MP na câmara traseira com Led Flash, PDAF, 1.25-micron pixel, e o Nova Plus trás uma câmara traseira de 16MP com flash led dual tone, PDAF e estabilização óptica (OIS).

Aqui o modelo anterior Huawei Nova.

Agora depois de quase 8 meses, segundo os últimos rumores vindos da China, sugerem que a nova geração dos Smartphones da gama Nova deverão estar para breve o seu lançamento, mais cedo do que o esperado. Se pudermos ter em conta o ultimo rumor, então o Huawei Nova 2 deverá ser oficializado no próximo dia 26 de Maio. Alegadas imagens do Huawei Nova 2 já apareceram em leaks, mostrando a frente e traseira do equipamento. Podemos ver claramente uma configuração de dupla câmara traseira no painel traseiro no topo do lado esquerdo, com um Flash Led e um sensor de impressão digital, com a marca da Huawei mais em baixo no equipamento. As linhas de antena estão bem integradas no topo e em baixo , similares ao iPhone 7.

Relacionado:  ASUS apresenta uma montanha de novidades deliciosas no “Create the Uncreated”,

Huawei Nova 2 com dupla câmara e Snapdragon 660 a 26 de Maio 1

Aparte da configuração de dupla câmara, o rumor sugere também que o Huawei Nova 2 irá ser equipado com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660. Não existe indicações da capacidade de RAM, mas podemos assumir que possivelmente deverá conter pelo menos 4GB de RAM. Também indica que a dupla câmara consiste em 2 sensores de 12MP, embora as especificações não sejam conhecidas. De momento não há mais informação acerca da câmara frontal ou da capacidade da bateria do equipamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!