Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 2 com dupla câmara e Snapdragon 660 a 26 de Maio

A Huawei lançou o Nova e Nova Plus a nova gama da marca, durante a IFA 2016 no ano passado em Setembro. Ambos os equipamentos trazem um corpo em metal, sensor de impressão digital, uma câmara de 8MP frontal para selfies e processador da Qualcomm, o Snapdragon 625. O Huawei Nova é um equipamento compacto de 5.0 polegadas capaz de uma resolução Full Hd 1080P, com uma bateria de 3020mAh, enquanto o Nova Plus contém um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080P e uma bateria de 3340mAh. O Nova vem com uma configuração de 12MP na câmara traseira com Led Flash, PDAF, 1.25-micron pixel, e o Nova Plus trás uma câmara traseira de 16MP com flash led dual tone, PDAF e estabilização óptica (OIS).

Aqui o modelo anterior Huawei Nova.

Agora depois de quase 8 meses, segundo os últimos rumores vindos da China, sugerem que a nova geração dos Smartphones da gama Nova deverão estar para breve o seu lançamento, mais cedo do que o esperado. Se pudermos ter em conta o ultimo rumor, então o Huawei Nova 2 deverá ser oficializado no próximo dia 26 de Maio. Alegadas imagens do Huawei Nova 2 já apareceram em leaks, mostrando a frente e traseira do equipamento. Podemos ver claramente uma configuração de dupla câmara traseira no painel traseiro no topo do lado esquerdo, com um Flash Led e um sensor de impressão digital, com a marca da Huawei mais em baixo no equipamento. As linhas de antena estão bem integradas no topo e em baixo , similares ao iPhone 7.

Huawei Nova 2 com dupla câmara e Snapdragon 660 a 26 de Maio 1

Aparte da configuração de dupla câmara, o rumor sugere também que o Huawei Nova 2 irá ser equipado com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660. Não existe indicações da capacidade de RAM, mas podemos assumir que possivelmente deverá conter pelo menos 4GB de RAM. Também indica que a dupla câmara consiste em 2 sensores de 12MP, embora as especificações não sejam conhecidas. De momento não há mais informação acerca da câmara frontal ou da capacidade da bateria do equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link