Android Geek
O maior site de Android em Português

Já conhece o Jelly? um smartphone com ecrã de 2,4 polegadas e Android Nougat

Jelly é um smartphone que foge um pouco da actual tendência de equipamentos cada vez maiores. O Jelly não é apenas menor do que a esmagadora maioria dos actuais smartphones, é pura e simplesmente o menor smartphone existente com o sistema operativo Android. Isso ocorre porque o Jelly vem com um ecrã de 2,4 polegadas com a resolução de 240 x 432. Um smartphone que é tão pequeno que a equipa afirma que pode caber dentro do “bolso das moedas” de um par de jeans.
De momento o Jelly é a soma de um novo projecto da Kickstarter, embora já tenha eclipsado o sua meta de US$30.000 e uma das razões prováveis ​​para sua popularidade inicial é que este smartphone pode ser vendido por apenas $69.

Claro, com um smartphone deste tamanho, provavelmente não deve estar à espera do mais recente e melhor em termos de especificações e recursos. Existem duas variantes em oferta para aqueles que querem um pouco mais deste pequeno smartphone. O modelo da linha de base virá com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, mas também haverá um modelo “Pro”, que vem com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Em termos de câmaras, o Jelly vem equipada com um sensor traseiro de 8MPx, juntamente com um sensor frontal de 2MPx. Ele é alimentado por um SoC quad-core em que o modelo ainda não foi revelado, mas que opera no máximo a 1,1 GHz, e com uma bateria de 950mAh. Apesar de seu tamanho, podemos esperar que este smartphone venha com dois slots SIM (nano, é claro) e que irá ter suporte às redes 4G LTE.
Já conhece o Jelly? um smartphone com ecrã de 2,4 polegadas e Android Nougat 1Ficou muito claro que ele não é destinado a quebrar quaisquer fronteiras em termos de recursos de hardware, mas na pratica, poucos vão procurar este telefone pela sua experiência de utilizador. Em vez disso, o Jelly parece ser um smartphone que é projectado para ser um smartphone que usa em conjunto com o seu smartphone. Um telefone que é mais adequado para as ocasiões em que um telefone de 5,5 polegadas não é muito cómodo.
A equipa por trás do Jelly diz que “é a melhor resposta para qualquer situação em que usar um telefone pesado e caro é inconveniente” Se gostaria de apoiar este projecto, ou apenas descobrir mais, basta aceder a este link.
É esperado que em Agosto comecem a ser expedidas as primeiras unidades deste telefone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link