Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MateBook D revelado parcialmente antes do seu lançamento a 25 de novembro

Hoje, a empresa confirmou que também lançará um novo notebook durante o mesmo evento.

A Huawei tem agendado um evento de lançamento na China em 25 de novembro onde a empresa deverá lançar alguns novos produtos, onde se incluem o Huawei MatePad Pro e a coluna inteligente Huawei Sound X. A empresa havia ainda deixado adivinhar o lançamento de outro produto - MateBook D.

Hoje, a empresa confirmou que também lançará um novo notebook durante o mesmo evento. A Huawei confirmou isto partilhando um poster na rede social chinesa Weibo onde revela que a empresa irá lançar o Huawei MateBook D no seu evento de lançamento a 25 de novembro na China.

Huawei MateBook D

Além do nome do produto e da data de lançamento, a empresa ainda não revelou mais detalhes sobre o MateBook D. No entanto, o poster contém algumas informações relacionadas ao dispositivo que podemos esmiuçar.

É possível ver no poster que o notebook virá com duas portas USB laterais e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Acredita-se que o design do próximo Huawei MateBook D seja diferente dos dispositivos da geração anterior e que a empresa parece estar a concentrar-se mais no design para satisfazer a classe executiva.

Esperamos que a empresa ofereça mais proporção ecrã / corpo e continue a oferecer o design de molduras estreitas para o ecrã e mais alguns recursos para aumentar a produtividade. Esperamos que a empresa venha a revelar mais sobre esse dispositivo antes do seu lançamento através de teasers, tal como tem feito com o MatePad Pro e Sound X.

Resta ver o que a empresa planeia lançar mais no evento de 25 de novembro na China, além desses três produtos - MateBook D, MatePad Pro e Sound X.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais