Huawei Sound X foi co-projetado com a Devialet, lançamento previsto para 25 de novembro

Portanto, podemos esperar que proporcione uma experiência de áudio premium aos consumidores.

O Huawei Sound X é a próximo coluna inteligente da Huawei que a empresa confirmou hoje que pretende lançar a 26 de novembro na China.

As especificações desta coluna inteligente já foram reveladas, mas uma nova imagem promocional revela que a Huawei co-projetou o Sound X com a Devialet, uma empresa francesa famosa por produzir colunas e amplificadores para audiófilos. Portanto, podemos esperar que proporcione uma experiência de áudio premium aos consumidores.

De acordo com as informações anteriores, o Huawei Sound X vem com subwoofer duplo de 60 W, som surround de 360 ​​graus, efeitos sonoros de home theater Virtual 5.1, controlo de som com um toque e controlo doméstico inteligente HiLink.

Huawei Sound X foi co-projetado com a Devialet, lançamento previsto para 25 de novembro 1

O Huawei Sound X será equipado com um processador quad-core, 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento interno. Ele vem com um microfone incluído, tecla física para modo mute, modo multifuncional e controlo de volume.

O Huawei Sound X usa um corpo de metal que mede 165mm de largura, 203mm de altura e pesa 3.5KG.

Relacionado:  Huawei 6G: lançamento em 2030, em preparação desde 2017 e um longo caminho a percorrer
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!