Android Geek
O maior site de Android em Português

Bateria de 4.500 mAh do Samsung Galaxy A71, mostrada na certificação coreana

Este é o número do modelo para o próximo Samsung Galaxy A71.

Este é o número do modelo para o próximo Samsung Galaxy A71.

Surgiram várias notícias da Samsung referentes aos smartphones da série A da Samsung. as últimas notícias são de uma certificação coreana que lista o tamanho de uma nova bateria projetada para um SM-A175F. Este é o número do modelo para o próximo Samsung Galaxy A71. Para referência, o Galaxy A70 usa a mesma capacidade de bateria.

Alegada Samsung Galaxy A71 renderAlegado render Samsung Galaxy A71

O Galaxy A71 deve vir com uma bateria de 4.500 mAh, de acordo com a lista de certificação sul-coreana publicada pelo site GalaxyClub. as fotos são pequenas, mas dá para distinguir a capacidade de “4500 mAh”.

SafetyKoreaFonte: SafetyKorea

Na verdade, existem duas versões idênticas da bateria - uma fabricada pela Elentec na Índia e a outra pela Samsung SDI no Vietname.

O Galaxy A71 deve estar entre os primeiros dispositivos Samsung de média gama a oferecer suporte a 5G. Conforme vimos no mês passado nos Resultados Geekbench, o A71 deve vir com um chipset Snapdragon 675 e 8 GB de RAM com Android 10. A configuração da câmara em forma de L consiste num sensor principal de 48 MP, um ultra wide de 12 MP, uma câmara telefoto de 12 MP e um sensor de profundidade ToF.

Como dissemos anteriormente , podemos esperar ver o Galaxy A71 lançado em 2020.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais